136º Encontro Mensal de Motos Clássicas em São Paulo

27 de maio de 2018

Pacaembú


O domingo amanheceu com muita nebulosidade e uma temperatura bem amena... porém, a partir da 10h00, o céu ficou muito azul e sol chegou

esquentando tudo !!

Havia uma expectativa sobre o comparecimento dos amigos, pois o combustível estava raro, desde a sexta feira ....

Porém, o encontro foi bem animado, com uma grande presença de motos clássicas e customizadas !!

Agradecemos a todos que puderam prestigiar !

Dia 24 de junho tem mais ... pode ser que o local seja outro, pois a praça estará ocupada por um evento, a Bravus Race 2018. Aguardem as coordenadas !

Contamos com a presença dos amigos ! 

Ricardo Pupo
Maio / 2018

























































































 




Nome:   E- Mail:


Comentário dos Internautas:

Muito bom o encontro Pupo. Com todos os problemas que enfrentamos, sempre aparecem boas pessoas com motos maravilhosas. A turma da ferrugem. Abraço e até a próxima.
nome = Gringo XIII Legião
email = wagner.mistrinelli@timken.com                        28/05/2018


é uma festa completa
nome = WALTER dog
email = wtsdog@gmail.com                        28/05/2018


Minha nossa, cada vez melhor, um absurdo de qualidade. Uma mais linda que a outra Parabéns à todos.
nome = Tabajara
email = tabajaraaparecidojorge@gmail.com        29/05/2018