SUA OPINIÃO

Este espaço está reservado para suas broncas, críticas, sugestões, ou apenas para "jogar conversa fora" !!


Página 2


Para mandar sua opinião clique aqui 

 

Página Seguinte

 

Caros amigos,
Sugiro a inclusão de mais um link:
www.allenmuseum.com
Um abraço,
Mauricio

Maurício,

Obrigado pela sugestão.
Um abraço p/ vc também.

27-03-01
MP
____________________________________________________________________________________________

Achei que este negócio de vintage bike só existisse overseas. Pirei. É muito bonito. Salve as motocicletas !!! Amem.

Eduardo Aiello de Oliveira    edu.aiello@uol.com.br 

É isso aí, Eduardo
Salve as Motocicletas Clássicas.
Amém

02/04/01
MP
_________________________________________________________________________________

Daí meus camaradas do Motos Clássicas como vão ? Já passei o end. de vcs para
vários amigos, os quais adoraram o site.

Beleza, ficou Show de Bola !!!

Theo
Canalhas Moto Clube
    

Valeu, Theo! Continue nos prestigiando.                                  

Um abraço

04/04/01
MP
____________________________________________________________________________________

Pupo,

Parabéns. Não sou dos mais aficcionados, mas achei bem legal seu site.

Abraço,

Feu
NegócioFechado    negocio.fechado@uol.com.br 

Feu, agradeço em meu nome e do Pupo.
É bom saber que o site está OK.

Um abraço

04/04/01
MP
____________________________________________________________________________________

Gostaria de remover o e-mail informatica@praiaclube.org.br de sua lista.
Aproveito para pedir a inclusão do rg.max@bol.com.br na lista.
 
Obrigado e parabens pelo site de belas motos.

Ronaldo Gonzaga
rg.max@bol.com.br

OK, Ronaldo. Faremos a alteração.
Obrigado plos elogios. Estamos fazendo o possível para satisfazer os amantes das "Clássicas 70"

Um abraço

05/04/01
MP
____________________________________________________________________________________________

Acredito que agora seja a vez da cb750 four azul do GUstavo.
Sugiro não permitir por 3 meses que a campeã se reeleja para dar chance às demais.

Fernando Xavier [mailto:fxl@netpar.com.br]

É isso aí, Fernando.
Estamos reformulando a pagina, e haverá restrições quanto à re-eleição. Afinal existem outras motos lindíssimas (e chegarão mais ainda) na nossa página "Galeria".

Um abraço

05/04/01
MP
____________________________________________________________________________________________

Oi, Boa noite.

Já viram alguém feliz por ter derretido o motor de sua clássica RD350.
Estão vendo agora!

Vou explicar: Passei os últimos dois anos tentando instalar uma ignição CDI nela, inclusive pedi dicas de quem já tinha feito o mesmo. e hoje 07/04/2001, consegui fazer funcionar e muito bem uma adaptação com o magneto da CG125 e um kit da Magnetron. como a moto já tinha uns 25.000 kms rodados desde a última retífica não agüentou uma sessão de arrancadas e esticadas a 150km/h.
Fundiu o anel a um dos pistões e ficou com uma barulheira infernal. já abri e graças a Deus não houve nenhum dano à biela. segunda recomeço a restauração para desespero da minha mulher e gozação dos meus irmãos e amigos ( num tô nem ai! ).
Mando este e-mail para a seção sua opinião já que lá diz que é um espaço até para jogar conversa fora.

Em tempo; estou juntando dados e fotos para divulgar a minha história com essa RD que começou em 1981.

Um abraço, Paulo Rafael ( há há há há há, mas eu tô rindo a tôa )

            Paulo Rafael [mailto:paulrafael@ig.com.br]

Paulo,

Sinto pelo seu motor!
Não podemos analizar a causa à distancia, mas pode ter havido super-aquecimento, em decorrencia de uma curva de avanço diferente da que o motor da RD precisa.
É aconselhável colocar o CDI da RD 350 LC, pois além desta também  ter 2 cilindros , tem um mapa de avanço semelhante ao das RD 350 A / B.  
Você vai precisar também fazer um retrabalho na ponta do virabrequim.  
Esta transformação é factível , pois pesquisamos, e existem motos rodando desta forma !  

Quanto à sua história, estamos aguardando, para editá-la, OK?
E, fique sempre à vontade para conversar conosco.

Um grande abraço e, boa sorte com sua RD.

08/04/01
MP
____________________________________________________________________________________________

A moto é a CB125K.   O descompressor é da Yamaha XS650.    O site de voces está muito legal!   Um abraço, Kleber Klein(RJ)

mc70@motosclassicas70.com.br

Falou, Kleber!
Obrigado pelo elogio.
Quanto à resposta das questões, amanhã sai o resultado, OK?

Um abraço

08/04/01
MP
____________________________________________________________________________________________

Obrigado pelo incentivo.
Esqueci de mencionar no outro e-mail que a causa do piston ter fundido foi deficiência na lubrificação, eu tinha mandado o mecânico trocar as mangueiras do autolub e na euforia de testar o CDI esqueci de tirar o ar do sistema, no momento em que abria o motor notei que as mangueiras estavam com bolhas. Quanto ao avanço acredito que não causará problemas, mas vamos esperar pra ver.
Vou lhes enviar fotos da adaptação assim que possível, pois sei que tem muita gente babando para ter uma RD com CDI por um preço razoável e com peças de reposição à vontade.
Continuo feliz! um abraço, Paulo Rafael

OK, Paulo.

De toda forma, fica dada a sugestão.
Estamos aguardando as fotos e a história.

Um grande abraço

11/04/01
MP
___________________________________________________________________________________________

Saudações amigo motociclista,

Entrei em sua página, que realmente está muito legal.
Assim que nossa revista on-line estiver totalmente pronta, estudaremos um espaço na mesma para que seja feito um link
para o www.motoclassicas70.com.br, ok?

Dica,

A página inicial está com o título de "Nova Página 1" , e como aparentemente foi desenvolvida em Front Page, basta alterar o nome(título) da mesma.

            Megacycle [mailto:megacycle@megacycle.com.br]

Amigos da Revista Megacycle / Meganews:

Agradecemos a atenção e ficamos aguardando o link.
Agradecemos, também, à dica. O problema já foi corrigido.

Um Abraço

11/04/01
MP
___________________________________________________________________________________________

Prezados Senhores.:
 
Acreditem, tentei ver seu site, mas ele é muito demorado p/ abrir, com isso acabei desistindo de ver a reportagem da GT 550, que por coincidência eu tenho uma 1974.
 
Grato
 
Júnior[junior@amasironi.com.br]

 

Júnior,

Sentimos que você não tenha conseguido acessar o site.
Acreditamos que tenha sido uma ocorrencia ocasional do sistema, pois ainda não detectamos este problema a nivel preocupante.
Pedimos que insista mais algumas vezes e, que nos reporte se o problema persiste, ou se resolveu.

Em tempo: Mande, se possível,  fotos de sua GT550 para enriquecer a seção galeria, OK?

Agradecemos a ajuda

Um abraço

11/04/01
MP
____________________________________________________________________________________________

Oi,quando descobri este site descobri que realmente eu sempre tive razão,recuperar e´nada mais do que dar vida há algo que pode nos dar muita alegria.
Sou apaxonado por motocilcetas,já recuperei várias destes modelos
os quais babei ao velos nas fotos .
Hoje estou recuperando uma 1000R
86kawasaki(não sou jaspion) por favor sou motociclista e sempre serei(motoqueiro jamais).brincadeira!!!!ccconheço zelão (valdir e macena)ai é que começa minha história pois seus preços estão meio fora da realidade,mas como acho que é só eles que as peças....
Falta o banco
trazeiro deste modelo foi roubado e meus carburadores estão ruims.Ouvi falar que em São Paulo existe alguem que recupera carburadores.Se vocês souberem peço ajuda para vocês,o banco pode ser usado ou molde não original .quando pronta vai a venda pois voltarei correndo para minhas princesas classicas.
Como falei recuperei Honda 350/360/four todas desde 350 a 750 k
e fk. kawasaki z900 e z 1000 entre outros modelos já estive numa terça no pacaembu ainda continua esta reunião com o veteran clube.(caldeira muito atencioso).
Por tudo isso é que peço ajuda real e leal,sou gaucho moro em
Porto Alegre meu nome é thomé meu telefone (51) fone fax 340 74 90 ou (51099865691)

OBS O SITE É O MELHOR DESTE SEGMENTO POIS NAVEGO EM VÁRIOS ATÉ INTERNACIONAIS, MAS ESTE ENCHEU MEU CORAÇO DE ALEGRIA

(NÃO HÁ NADA QUE UM DIA DE MOTOCILCETA NÃO CURE)

UM ABRAÇO THOMÉ rollot@portoweb.com.br

Amigo Thomé,

Ficamos sensibilizados com suas palavras. É muito bom saber que nosso objetivo está sendo alcançado.
As reuniões de 3a à noite e domingo de manhã, este com o pessoal do Veteran, continua firme!
O Sr. Caldeira, realmente, é uma grande personalidade do mundo "Veteran Motorcycle".
Quando às suas necessidades sobre a Ninja, nosso pessoal de consultoria já está pesquisando a respeito, OK?

Um grande abraço

11/04/01
MP
___________________________________________________________________________________________

eu vih as fotos q vcs me mandaram mas a minha moto c parece poco com elas a minha soh tem de igual o escapamento q é identico e o tanque...............o banco nao é igual com a rabeta + o banco da moto nao é original dela.............
eu agradeço pelas fotos q vc me mando e as dicas dela.......obrigado......por tantos saites q procurei esse foi o melhor q tem.................eu vo manda umas fotos da moto YAMAHA FS1 50 modelo SS pra vcs verem como ela é..........
obrigado..............vou mandar mais outras fotos de outras motos..................

Daniel Cavalari Storto [daniel_c_storto@hotmail.com]

Caro Daniel,

As fotos que enviamos referente à FS1, são do modelo 73.
O banco, conforme tínhamos dito antes, nas fotos, é do tipo rabeta. Também foram importadas unidades com um banco sem rabeta. Deste não temos fotos ainda.
Obrigado pelos elogios e estamos aguardando as fotos, OK?

Um abraço

14/04/01
MP
____________________________________________________________________________________________

Ola Parceiros,

Parabéns pelo site esta muito bom.

Um abraço,

Henrique C. Celestino

Maceió,(AL)
hcc2 [hcc2@matrix.com.br]

Henrique,

Obrigado pelo elogio

Um abraço para você também

14/04/01
MP
____________________________________________________________________________________________

Saudações amigo motociclista,

Realmente seu site é muito bonito, agradável para navegar, parabéns.

Abraços,

Rafael Pellegrini - Megacycle  megacycle@megacycle.com.br

Rafael,

Obrigado, novamente, pelos elogios.

Um grande abraço

14/04/01
MP
____________________________________________________________________________________________