SYLVESTRE MARTINES PASCHOAL

O "Lokinho" !!

 

 

No mundo do motociclismo, todos vivem em busca de recordes !

Porém há um motociclista que tem um recorde único !

Em 20 de agosto de 1954, nascia em São Paulo, mais precisamente, no Hospital Cruz Azul, da Polícia Militar, o menino Sylvestre Martines Paschoal. Filho do espanhol Silvestre Martines Perez e da brasileira Maria Martines.

O Hospital ficava no bairro do Cambuci , e a família morava no distante bairro (na época !) da Vila Nova Cachoeirinha. Quando recebeu alta da maternidade, com 4 dias de vida,  seu pai , acompanhado de sua filha Rosa, e de seu irmão Antonio, foi buscá-los. ... Mas foi de moto !! 

Na Velocette Mac 350 foram , então, os 5 pelas ruas de São Paulo ! 

Quando estavam já próximos de casa, tiveram que desviar o caminho, que estava interrompido por uma boiada (isso mesmo, uma boiada !) , saindo numa rua de terra !  De repente, um caminhão deixa uma nuvem de poeira ... e a família "despenca" por uma ribanceira !!  Foi o batismo, aos 4 dias de vida, de Sylvestre,  no motociclismo !! Um recorde imbatível !!


A Velocette 350, seu irmão Antonio e sua irmã Rosa. 
Foto da época do nascimento de Sylvestre.

Como seu pai trabalhava com motos e motonetas em casa, Sylvestre logo aos 3 anos já ficava brincando na oficina !

Não demorou muito, e aos 8 anos, diariamente, saía do Grupo Escolar,  e levava de ônibus, o almoço a seu pai, cuja oficina agora ficava no bairro do Limão. Ficava lá para ajudar até o final do dia,  voltando para casa todo sujo de graxa !!


Seu Pai, Silvestre, na sua oficina, no bairro do Limão

Isso foi até os 14 anos, quando Sylvestre vai para o Senai  , onde aprende muitos ofícios que lhe são úteis até hoje !

Fez cursos de Ajustador Mecânico, Torneiro Mecânico, Fresador, Ferramentaria e Especialização em Ferramentaria de Plástico.

Sempre que podia,  em casa, ficava mexendo em motos à noite e nos finais de semana !

Fez inclusive alguns trabalhos para o piloto Carmo Peru Galante, do motocross, onde fazia algumas peças diferentes para a suspensão da moto e outros projetos ! 

Já com 20 anos, formado, vai trabalhar na indústria, e fica algum tempo na Duratex, como ferramenteiro , e mais um tanto na Sofunge, como responsável pela manutenção de um equipamento de reciclagem de areia.

Mas, o motociclismo estava no sangue, e Sylvestre resolve fazer o que gosta. Deixa a indústria, e vai trabalhar na Daytona, uma concessionária da Yamaha do Brasil, onde foi indicado pelo seu irmão mais velho, Antonio, que já trabalhava com motocicletas no Fifa Carmona, na Motomania.

Lá Sylvestre se destaca rapidamente, pois, além de consertar as motos, com sua base de torneiro e ferramentaeiro, fabrica peças em tornos, demonstrando muita habilidade e criatividade !  As peças importadas que eram caras e difíceis de achar, eram manufaturadas por Sylvestre, no seu torno, em casa !

Seu jeito apressado e irriquieto lhe valeram o apelido de "Ding Ling " !!

 Havia uma Yamaha AT1, esquecida na Daytona, por falta de peças. Sem dinheiro, mas louco pela moto, Sylvestre propõe uma troca !  Ele fabrica 100 "prisioneiros" do pisca da RD 350 e leva a  moto !!!  É sua primeira moto "moderna" , uma japonesa !!   Sempre teve motos, mas sempre européias velhas !


O jovem e feliz Sylvestre , o "Ding Ling" com sua Yamaha AT1 !!

Logo após, Sylvestre vai para a Casarini & Tucano, onde entra definitivamente para as competições !

É o preparador das motos de Mário Tamburro (Honda MT), José Casarini (TZ 350) e do chinês King Man Hol  (RS 125) todos da  Equipe Surlorrran !

Com suas muitas invenções e soluções criativas, os pilotos tem sempre um bom equipamento para competir !!

Mas a vontade de correr de moto era grande, e então Sylvestre começa a competir com uma RD 50. 

Na categoria de 50 cc, corriam Tetsunori Inada, Marcelo Scalopi, ambos com uma Yamaha de fábrica, Paulinho Castroviejo, com uma Puch Monza,  Amato, de Minarelli,  Denison Vieria Peres de  Garelli, e o experiente José da Penha, de Italjet ... só canhão !!

E Sylvestre, sem dinheiro e sem patrocínio, com sua RD 50, ou melhor, seu protótipo SMP 50, chegava sempre em 3º ou 4º lugares !  Ficou conhecido com "Maluquinho" !!


O Lokinho detonando em Interlagos !!

Mais adiante, consegue uma pequena ajuda da oficina Moto Shopping AMA. Continua andando de RD 50, e agora é conhecido como "Lokinho"  !


Mais uma do Lokinho e seu "protótipo" SMP !!

Nunca conseguiu grandes resultados em campeonatos, pois não disputava todas as etapas, por falta de verba !!  Tem muitos troféus de 3º lugar, e participou de muitos pódios !

Acaba tendo uma participação na sociedade da Moto Shopping AMA convidado pelo Polonês (um dos proprietários) , sempre tendo a seu favor a competência e a seriedade no trabalho !!

Lá, continua como preparador da Equipe Surlorrran !

Participou de corridas como piloto por 3 temporadas, 77, 78 e 79 .


Sylvestre, nº 440 na curva da Ferradura !!

Essa época, foi muito marcante na sua vida. Era uma pessoa querida por todos, amigo de muitos pilotos, inclusive que vinham de outros estados , para disputar o campeonato brasileiro, que além de ter assistência de Sylvestre, ainda se hospedavam em sua casa ! Tudo pelo amor ao motociclismo !!

Após mais um tempo, Sylvestre, junto com seu irmão Antonio, que também preparava motos (Inada, Marcelo Scalopi e Plínio Lima) na Motocar (concessionária Yamaha no bairro da Lapa) , montam sociedade com Antonio Carlos Miguel, na Ancar Motos !

Lá houve uma história interessante... O Denísio Casarini, havia sofrido um grave acidente, causado pelo vazamento de óleo da sua TZ 350. Com uma fratura muito grave no braço esquerdo, Casarini fica afastado das pistas por um longo tempo !

Mas Casarini,  com apoio financeiro de Agofi , o Narizinho, consegue uma Honda 750 "detonada" , e Sylvestre, novamente por amor ao motociclismo, e sua capacidade, desenvolve um tremendo canhão com ela !


O "Calabrês Voador" , Denísio Casarini e Sylvestre. 
Essa 750 deu muito o que falar !!

Denísio faz sua estréia com motores 4 tempos, já vencendo e virando tempos incríveis , levantando a galera na arquibancada ! A partir daí  Denísio começou a andar com Honda . Logo depois já estaria andando com uma RCB 1000 !!

Sylvestre vai então com seu irmão Antonio assumir a direção da loja de seu pai, a conhecida "Sylvestre das Motos" , que passaria a se chamar de Silverstone Moto, ainda na Av. Rudge.  Alguns anos depois, iriam se mudar para a R. General Osório, onde permanecem até hoje!

Sylvestre sempre foi um inovador, um homem de vanguarda !

Ficava sempre atento aos acontecimentos lá de fora, para trazer às nossas motocicletas !

Na sua história como mecânico criativo, Sylvestre produziu várias motos diferentes, como uma RD 350 com partida elétrica, uma RS 125 com kit para 175 cc, com freio a disco nas duas rodas, ignição eletrônica, câmbio de 6 marchas, e suspensão traseira monochoque (a 1ª no Brasil !), uma TZ de rua, uma RX 200 , também com 6 marchas, refrigerada a água, e várias outras motos especiais.  Fez também, com base numa CBX 750 "zero" , uma verdadeira Custom, como as importadas, proibidas na época !


Sylvestre pilotando uma das suas muitas criações !!  A RX 200 !

 


Sylvestre e sua Honda CBX 750 Custom

Por muito tempo, dedicou grande parte de seu tempo e principalmente dinheiro, a restaurar , colecionar e tudo o mais que se referia a motos antigas !!

Tanto que em 1979, junto com mais outros apaixonados, resolvem fundar o Veteran Motorcycle Clube do Brasil !  Para que o clube existisse de fato, deveria haver um caixa, para uma série de despesas !  Foi então feito um leilão , onde a melhor doação ficaria como sócio nº 1. Foi então que Sylvestre , com uma quantia de US$ 1.000, ficou como o sócio nº 1 do Veteran !!


Sócio Nº 01 !!!

 


Sylvestre com uma NSU 500 1919. 
 Iª Subida do Pico do Jaraguá
, evento realizado pelo Veteran Clube.

Sylvestre também foi por muitos anos acessor técnico do repórter e fotógrafo, Mário Bock, da Revista Duas Rodas.

Seu amplo conhecimento sobre motocicletas, o colocou num outro meio ! A Televisão e o Cinema.  Por muito tempo, Sylvestre atuou com "doublé" em cenas que apareciam motos, tanto para novelas e comerciais como para filmes, além de prestar acessoria, sobre que moto usar, qual o acessório correto, a cronologia dos modelos, etc...


Sylvestre (na moto), o diretor (side-car) e o contra-regra, numa das inúmeras filmagens para TV.

Esse entrosamento com o meio da televisão trouxe ainda outra oportunidade para Sylvestre !  

O Gerente de Produção da Rede Globo, Décio Torres, ao assistir uma Maratona em Nova York, viu que a transmissão era feita ao vivo com imagens em close dos corredores ! Isso era possível pois as imagens eram geradas por uma camera colocada numa motocicleta com side-car. Uma Moto-Link !

Chegando ao Brasil, Décio Torres procura Sylvestre e lhe lança o desafio ! Fazer uma Moto-Link para cobrir a São Silvestre !!

Sylvestre monta uma Yamaha XT 600 , equipada com um side-car de uma Zundapp 1939, que levava uma verdadeira parafernália de equipamentos ! Sylvestre pilotava a moto, seu filho Rodrigo direcionava a antena e um cameraman, com duas cameras fazia as imagens !  

Eram mais de 300 Kg, só de equipamentos !! Foram 7 anos de cobertura da São Silvestre para a Rede Globo !


Sylvestre (com camisa amarela) e seu filho Rodrigo (de vermelho), na Moto-Link da TV Globo

Foi também o organizador da parte de motocicletas, do I Salão do Automóvel Antigo em 1981, em São Paulo !

Há pouco tempo atrás, Sylvestre foi até Taiwan, onde visitou muitos lugares diferentes e conheceu muitos tipos de motocicletas e triciclos !


Sylvestre em Taiwan, mais cultura na bagagem !

De lá Sylvestre trouxe o projeto de um triciclo para uso de carga, e a idéia de customizar e "envelhecer" motos novas , como uma CG 125 anos 50 !!


Honda CG 125 , modificada para anos 50 !!
Na foto, Jorge Badiglian.

 


Honda CB 400 Custom da Silverstone Moto

Seu triciclo está sendo usado amplamente em transporte de cargas !


Uma das muitas utilidades desse versátil triciclo ! 
Foto no Salão do Automóvel em 2001.

Hoje, na Silverstone Moto, além de trabalhar com peças originais, Sylvestre tem uma pequena fábrica artesanal, muito bem equipada,  onde são feitos acessórios para motos custom que só existem importados, com uma qualidade superior às peças originais , e com preços mais acessíveis !

Além disso, dá acessoria à empresas exportadoras de Taiwan, que abastecem o mercado de peças de reposição na América Latina, que lhe enviam as peças para passar pela prévia aprovação sobre a qualidade e quantidade, além de obter informações precisas sobre o mercado.  

 Profundo conhecedor de motos e de mecânica, Sylvestre é hoje uma referência para quem precisa de qualquer informação sobre motocicletas novas, clássicas ou antigas !

Com seu jeito irreverente, sempre muito atencioso e prestativo, Sylvestre cativa as pessoas com sua sinceridade e simplicidade. 


Sylvestre e Ricardo Pupo, na Silverstone

Se o motociclismo tivesse um nome e sobrenome, ele seria ...

Sylvestre Martines Paschoal !

Por Ricardo Pupo


Se você quiser, faça seus comentários sobre essa matéria !

 

Se você quiser, faça seus comentários sobre essa matéria !
 



Nome:   E- Mail:

Comentários:

 

Gostei muito a materia sobre vc.
Continua a ser o que vc. é meu amigo !
As fotos das peças estão prontos!
Walter Schulzke
WALTER.SCHULZKE.WS@bayer.com.br (Sábado, 6 de Julho de 2002, às 16:26:53)


 POR FAVOR, ME INTERESSEI POR ESSE TRICICLO DE CARGAS, POIS EU TENHO UMA DISTRIBUIDORA DE ÁGUA, E GOSTARIA SE FOSSE POSSÍVEL QUE ENTRASSE EM CONTATO (016)3384 4433. OBRIGADO E AGUARDO RESPOSTA.
 Eudes Rodrigues
robertonha@yahoo.com.br (Terça Feira, 9 de Julho de 2002, às 21:15:55)

N.R. - Já passamos seu telefone para o Sylvestre. Você também pode entrar em contato com a Silverstone Moto. Veja nos banners ou no Indicador Profissional.


Verdade seja dita, esse cara realmente entende do que faz. É uma enciclopédia ambulante no assunto "moto". Dificilmente encontraremos alguém com esta bagagem de conhecimento neste ramo.
Flávia
fbcad@uol.com.br (Quinta Feira, 11 de Julho de 2002, às 09:48:33)


ELE É SIMPLESMENTE D+.
 WILLIANS
bidi69@uol.com.br (Sábado, 13 de Julho de 2002, às 20:13:24)


AO AMIGO SILVESTRE DA SILVERSTONE MOTO. VOCE MOTOCICLISTA QUE TANTO CONTRIBUE COM SEU CONHECIMENTO DE TORNEIRO MECANICO FERRAMENTEIRO E  METALURGIA. AGRADECO TODAS SUAS DICAS QUE ATE HOJE JA RECUPEREI  DESDE A MINHA MUNDIAL 50 ATE A CB 750 F1 76. KMS.....1020...... UM GRANDE ABRACO RAUL.....    
rgrasso@ig.com.br
(13 de Julho de 2002, às 22:21:49)


Gostei muito da história, e é por isso que peço a ajuda dele.... preciso recuperar a minha Yamaha RD 50cc 1972......ME AJUDE!!!!!!
ALEX CASTELLANI
alexcastellani@ig.com.br (Terça Feira, 16 de Julho de 2002, às 20:32:49)


O Sylvestre é uma pessoa que, além de deter vasto conhecimento sobre as clássicas, está sempre disposto a colaborar com a causa.
Obrigado Sylvestre
Marcos Pasini
mpasini@terra.com.br
(Sábado, 20 de Julho de 2002, às 23:30:10)


Os que o conhecem um pouco melhor sabem da grandeza do seu coração.
Com sua inestimável ajuda restaurei minhas CBX 1050 e tantas outras motos.
Ao " Mico leão grisalho " o meu grande abraço.
Ricardo Goldszmidt 
tecnova@uol.com.br (Quarta Feira, 24 de Julho de 2002, às 16:35:44)


O sonho se torna realidade, graças ao Mestre Sylvestre.
Tudo se iniciou o nosso desejo pelo nosso saudoso Pai Yervant Badiglian , onde temos fotos com a sua moto BMW de 1946 onde corria em Interlagos, onde a Pista de Rolamento era de Terra Batida. Sempre foi o nosso sonho um dia em tornar realidade e de possuir uma motocicleta com as suas características de obras de artes que eram feitas em décadas passadas.
Hoje estamos Eu e meu Irmão gêmeo com 46 anos de idade, sempre procurando encontrar um profissional na área, para poder projetar em transformar uma maquina com o seu mecanismo ,motor que não de problema, tendo a sua forma de maquina dos anos 50. Após varias tentativas em Feiras do Pacaembu, Encontros de Motociclistas. Fui Premiado em ter o nome da Pessoa correta, sendo hoje considerado por nos um Mestre ou Mentor. Onde após de várias visitas em sua Loja conseguimos obter o resultado a mais do desejado, podemos considerar hoje como  pessoas realizadas em nossos sonhos desde infância onde relembramos sempre aquela imagem, de um dia de poder ter uma Maquina  de Arte.
Hoje, graças ao inventivo Sylvestre pode nos propor em dispor o seu tempo para transformar uma motocicleta nova em uma Cópia de Escultura ou uma Réplica dos anos 50.

O nosso muito Obrigado.

Jorge Badiglian  e Ivo Badiglian
 jorge.badiglian@accenture.com (Quinta Feira, 25 de Julho de 2002, às 11:47:36)


Sylvestrinho gostei!
A foto da rosa com seu irmão esta uma gracinha.
Gostei da home page mas acho que deveria ter um dominio (www.silverstone.com.br)  com seu nome.
Um abraço
OBS: Foi um prezer estar com você e sua familia no casamento do meu pai.
Regina
revillal@ig.com.br (Domingo, 28 de Julho de 2002, às 00:41:22)


Valeu Sylvestre! Isso é que é história. Beijos.
Sandra Helena Iglesias
shiclet2001@ig.com.br (Segunda Feira, 5 de Agosto de 2002, às 14:11:18)


Parabéns pelo excelente atendimento, precisei de um emblema da minha CB 550 Four e prontamente encontrei com o Silvestre. Parabéns, com certeza conquistou mais um cliente e amigo motociclista.
Paulo Gaida.
Curitiba-Pr.
pgaida@brturbo.com (Quarta Feira, 7 de Agosto de 2002, às 23:02:57)


 Um cara como você, deve escrever no mínimo dois livros: um com sua história de vida e aventuras e o outro técnico, para perpetuar o saber que conquistou durante todos esses anos.
 Marcelo Freitas
msfsol@bol.com.br (Domingo, 11 de Agosto de 2002, às 19:02:26)


Eu ja tinha ouvido falar em Silverstone Motos mas não fazia ideia da fantastica historia que há por trás desse nome.Sou um aficcionado pelas clássicas e tenho a sorte de possuir uma CB360 ano74 mas não a uso devido a falta de pecas como amortecedores, tampas laterais, pneus,etc. Alem da falta de lojas especializadas aqui no norte, fica bastante oneroso e praticamente inviavel para mim trazer estas pecas aí do sul/sudeste; então, tenho que me contentar em ver estas maravilhosas maquinas pela internet. 
Joelson Fernandes Goncalves
joefergon@bol.com.br (Domingo, 11 de Agosto de 2002, às 19:31:55)


 SYLVESTRE E SUA EQUIPE SÃO EXCEPCIONAIS, COMPREI UM KIT PRA CB 400 E FUI MARAVILHOSAMENTE ATENDIDO, SÃO EXCELENTES. ONDE VOU COM MINHA MOTO TRANSFORMADA É UM SUCESSO!! APROVEITO PARA SUJERIR A CONFECÇÃO DE UM  PAR DE MESAS PARA MODIFICAR O ANGULO DE ATAQUE DA SUSPENÇÃO DIANTEIRA E PEDALEIRAS COMPLETAS MAIS AVANÇADAS, VAI FICAR AINDA MAIS SHOW!
HELIO SIMÃO - RJ
CAVEIRAMOTOR@IG.COM.BR (Segunda Feira, 12 de Agosto de 2002, às 14:22:35)


As criações dele são demais, sera que ele pode mandar algumas dicas para preparar motos 2 tempos para veloterra...  
Fabio Groh
ccaabnu@terra.com.br (Quinta Feira, 15 de Agosto de 2002, às 22:25:56)

N.R.- Sugerimos que você entre em contato diretamente com o Sylvestre, na Silverstone Moto. Veja nos banners ou no Indicador Profissional na Página Prinicipal.


 Mais do que justa e perfeita, esta matéria nos traz a história de um ícone do motociclismo nacional.Tive a grata oportunidade de conhecer o Sr. Sylvestre, e tornei-me de imediato seu cliente e admirador.
Dr. Mauro Rabinovitch
mrabino@terra.com.br (Sábado, 17 de Agosto de 2002, às 12:14:21)


Tive o prazer de acompanhar varias de suas "invenções", e invariavelmente atingiam o objetivo pretendido.  Inicialmente como cliente, ele inovou em atender-me com uma Honda 1000 Gold Wing ano 1976, criando peças e componentes.  Depois como amigo que passei a ser, frequentava sua oficina, e presenciei casos verdadeiramente ineditos.
Parabens Sylvestre.  Tenho orgulho de ser  amigo seu e de seu irmão Antonio.  Melhor dizendo, um grande abraço aos meus amigos LOKINHO E CORVO. O sucesso é merecido.
Renato  Ramos
renatoramos@aasp.org.br (Quarta Feira, 11 de Setembro de 2002, às 12:42:01)


Meu caro amigo , se é que posso chama-lo assim, pois o que temos em comum  penso eu que posso considera-lo desta forma . A paixão pela MOTOCICLETA me deixou encantado, ainda mais com este currículo. Continue assim meu amigo, aquele abraço
Castilho
Motoclube FILHOS DO TROVÃO
Juiz de Fora/MG
kast@terra.com.br (Quinta Feira, 12 de Setembro de 2002, às 14:07:19)


Voce é a imagem e a semelhança de amor a uma moto.
JANECIR LUIZ BENACHIO
benachiopr@santahelena.pr.gov.br (Segunda Feira, 16 de Setembro de 2002, às 15:39:36)


Já estive por diversas vezes na loja Silverstone e não imaginava que era atendido por tão ilustre pessoa. Meus parabens Silvestre, desculpe-me por não saber de suas façanhas antes.
Restaurei minha Jawa 47 depois de muitas conversas com voce.
http://jawabrasil.cjb.net
João Mello
jmello@srnet.com.br (Quarta Feira, 25 de Setembro de 2002, às 13:18:16)


Achei muito importante sua historia, você merece toda sorte do mundo, quem trabalha com certeza
deus ajuda, estou indo ate SPaulo mes que vem pretendo fazer uma visita na sua loja. OK!
Fabio   (Quarta Feira, 25 de Setembro de 2002, às 23:16:04)


Parabens este cara é 10 , por isso que ainda tenho esperança de quando me formar na faculdade, comprar uma 750 Four F1 e poder mante la com peças de boa qualidade.
Rodrigo Fabiano Souza
boca10@globo.com (Domingo, 29 de Setembro de 2002, às 22:48:02)


Isso é um Dom de Deus.Que Deus continue te Abençoando.PARABÉNS.
André Luis L. Brito
andre.setelco@ig.com.br (Segunda Feira, 30 de Setembro de 2002, às 17:34:30)


Olha, pessoal, nada como viver e aprender... Eu vi o protótipo p'rá customização da Honda CB 400, pela primeira vez, numa das edições do Salão das Duas Rodas. Foi ver e desejar (na época, eu tinha uma Yamaha Tènèrè 600)! Acabei vendendo o "trator", e, comprei uma CB '83 bem "caída". Comecei a visitar a Silverstone, p'rá programar os primeiros passos nessa empreitada de tornar minha moto uma moto minha. Sempre que o Sylvestre me atendeu, foi uma aula (de venda e de moto!): a cada vez, uma peça especial, um detalhe a mais, e, um bate-papo elétrico, porque o cara é "adrenado". Vale a pena conhecer o(s) seu(s) trabalho(s), e a sua figura incomum! Nesse site, eu pude saber um pouco mais do que existe por trás daquela alta voltagem.Minha moto 'tá ficando muito legal (pelo menos, na minha opinião, que é o que importa!), e, sei que posso contar com alguém que entende do assunto !!!
 Du
 EduardoSGaldeano@aol.com (Sexta Feira, 4 de Outubro de 2002, às 19:34:32)


Sylvestre, numa palavra, é um autêntico motociclista e, portanto, um irmão. Como já comentamos em nosso site (www.falcoesdoaraguaia.com.br), o Sylvestre é nosso sincero e verdadeiro amigo, apesar de AINDA não o conhecermos pessoalmente (essa falha será corrigida em breve). Todos quantos amem verdadeiramente as motos encontrarão nessa figura um conselheiro seguro e tranqüilo e, importante, desvinlculado do lado meramente comercial. São poucas as pessoas despreendidas e bem intencionados como o Sylvestre. Desnecessário falar sobre a sua criatividade: a matéria publicada oferece um retrato fiel do motociclista. Pedimos a Deus que nos permita o Sylvestre por muitos e muitos anos entre nós. Precisamos muito de pessoas como ele. Um abraço ao Sylvestre e parabéns ao site pela publicação. Um abraço. Altamiro (Shadow 600, Falcões do Araguaia, Araguaína/TO)
Altlamiro de Araujo Lima Filho
altamiro.adv@uol.com.br (Terça Feira, 8 de Outubro de 2002, às 13:25:38)


Sensacional, pois a idéia que vocês nos transmitem, é que a Motocicleta não é um produto descartável, e sim um produto duradouro e muito útil. Que digam os Motociclistas da década de 70. Seria interessante vocês propagarem mais os seus produtos, como por exemplo achei fantástica a customização da CB-400.
No demais, meus parabéns.
Ricardo Cardoso
ricardo.sa@terra.com.br (Quarta Feira, 23 de Outubro de 2002, às 21:00:01)


Gostei ,são de pessoas criativas e dedicas como o Silvestre que nos precisamos, nao estes carinhas do "feijão com arroz".cria-se e inventa-se , este é o slogan de qualquer ser que quer crescer.
Eu tenho um projeto de customizar um lambretta 63 com toda a mecanica e a eletrica de uma cg, mas se tivesse o dinheiro ela já estaria andando...
Inventar é quase uma proibiçao neste pais de magnatas burros e politicos endinheirados analfabetos, o melhor é importar tudo, nao criar nada  e ser feliz.
aceito ideias, sugestoes e patrocinios.
T. Castrox
castrox@hotmail.com (Quinta Feira, 24 de Outubro de 2002, às 04:53:18)


Pessoas como você, Sylvestre, é que mantém vivo o motociclismo no nosso País. Parabéns.
Adevaldo Fontana
angeldeva@superig.com.br. (Domingo, 3 de Novembro de 2002, às 19:37:48)


Parabéns, estive ai com vc em sua loja, e sem me conhecer senti sua simplicidade e um conhecimento empolgante em realizar as vontades das pessoas.
também sou um apaixonado motos em geral, coros antigos, e só vivendo esta paixão que se dá valor a este trabalho,
parabéns.
abraço.
PLAUTO CATITA CELMAN
catita_celman.cnbr@infraero.gov.br (Terça Feira, 5 de Novembro de 2002, às 11:27:01)


MARAVILHOSO MEU AMIGO, GOSTEI MUITO DE TE CONHECER E CONTAR QUE TALVEZ VOCE NAO CONHECESSE UMA MOTO E DISSE QUE ERA UMA VELOSSETE E QUAL FOI MINHA SURPRESA QUANDO VOCE DEU UM PULO E NAO QUIZ ME CONTAR O QUE CONHECIA DA FAMOSA MOTO....INCRIVEL SUA HISTORIA E INCRIVEL....VOU MOSTRAR A MEU PAI.....GRANDE ABRACO....
VE SE FAZ UM DESCONTO NO KIT DA SHADOW..ATE.... CARLOS LIMA

CARLOS ANTONIO DE LIMA PENHALBER
penhacrl@uol.com.br (Segunda Feira, 9 de Dezembro de 2002, às 20:44:07)


Fantastica a matéria, e a pessoa Sylvestre... Se possível gostaria de saber onde encontrar mais sobre o assunto Customizar uma Honda 750, um abraço,
Márcio Romano Teixeira
mrt@merconet.com.br (Terça Feira, 31 de Dezembro de 2002, às 09:41:17)

N.R. Entre em contato diretamente com o Sylvestre. Veja nos banners


Sobre a personalidade do Silvestre já falamos em e-mail anterior. Ocupamos esse espaço apenas para ilustrar com fotogarafias algumas coisas já ditas. A nossa Shadow 600 foi inteiramente personalizada sob a supervisão do Silvestre. Quem se interessar pelo resultado pode conferir no nosso site www.falcoesdoaraguaia.hpg.com.br, na página "nossas motos" ou em "membros". Um abraço estradeiro e feliz ano novo para todos, sem esquecer os organizadores do excelente site Motos Clássicas e o Silvestre. altamiro.
altamiro araujo
altamiro.adv@uol.com.br (Quinta Feira, 2 de Janeiro de 2003, às 11:58:10)


O difícil é ter o que falar depois de ficar de bôca aberta com estas histórias.
Joel Mcena Vitor
casadoboi@ibest.com.br (Terça Feira, 4 de Fevereiro de 2003, às 19:29:30)


Sensacional a historia do Sylvestre.
com relacao a CG envelhecida...ela ainda existe..tem kit ???
Sergio Slobos
slobos@bol.com.br  (Sábado, 22 de Fevereiro de 2003, às 20:18:27)

N.R. Entre em contato diretamente com o Sylvestre pelo 11-3333-3285


Fiquei impressionado pela versatilidade deste brasileiro, e gostaria de saber como adquirir um Kit Custom para CB400.
Juan José Caycho
caycho.rol@terra.com.br  (Sábado, 8 de Março de 2003, às 22:10:04)


Parabéns, passei a fazer parte de seu fã clube, um dia farei uma visita.
ANDRE LUIZ GAZINEU RAFARE
andrerafare@uol.com.br  (Quinta Feira, 3 de Abril de 2003, às 23:04:09)


EM PRIMEIRO LUGAR UM ABRAÇO!!! UM PACOTE DE MOTO AOS 5 DIAS DE VIDA É UM RECORDE !!! REALMENTE GOSTEI DA MATERIA....PARABENS CARA !!! ESTOU ESCREVENDO UM INFORMATIVO SOBRE MOTOCICLÍSMO, POIS COMO VC, SOU LOUCO POR MOTOS...SE CHAMARÁ GASOSA NA VEIA E GOSTARIA DE CONTAR COM SEU APOIO...UM ABRAÇO!!!
ALEXANDRE
motorstorm@ig.com.br  (Domingo, 20 de Abril de 2003, às 12:03:15)


 olá pessoal, gostei muito da matéria e da história do Ding Ling !
Dirson Volmir Willig
2001@portalnet.com.br  (Sábado, 3 de Maio de 2003, às 16:18:00)


 Meus parabens pelo trabalho e atendimento aos clientes .
Arlindo Primo dos Santos
arlindo@unitedsystems.com.br  (Sexta Feira, 16 de Maio de 2003, às 09:32:57)


Conheci Silvestre, há 3 semanas, para troca de informação sobre acessorios para Shadow, acabei comprando diversos itens, alem de sair satisfeito com as compras, tenho certeza que ganhei um amigo.
Paulo Cesar Trebbi Gonçalves
trebbi@ricci.com.br  (Sexta Feira, 16 de Maio de 2003, às 12:00:48)


melhor que ter uma moto é compartilhar com quem gosta e entende. estou para adquirir uma bsa relíquia e com certeza vou consultá-lo. prazer em conhecê-los.
luiz gasparin kalluf
gaspalluf@uol.com.br (Sábado, 31 de Maio de 2003, às 09:12:23)


Não tenho palavras pois so vendo ja diz tudo. Abraço
Paulo Humberto Salvador Santana
paulo_humberto@yahoo.com.br  (Domingo, 1 de Junho de 2003, às 23:46:52)


Meu caro Silvestre
Justa homenagem a você. Um forte abraço
Cícero Ernesto Leite - Jõao Pessoa - PB
Fico feliz ao ver que minha insistencia para ter o tanque da Shadow, o farol, o conta giros são um sucesso.
cicero@cels.adm.br  (Terça Feira, 3 de Junho de 2003, às 19:26:30)


sou o luiz carlos moro em botucatu sp sou casado com uma 750k/74 e como fa de
motos minha nota p/ tudo isso e´ 1000.
luiz carlos alves lima sobrinho
entremadeiras@ig.com.br  (Sexta Feira, 6 de Junho de 2003, às 12:35:37)


ADIMIRO E FICO EMOCIONADO COM ESTAS E OUTRAS HISTORIAS DO MOTOCICLISMO.. PARABENS TEMOS ESTORIAS PARA CONTAR .....
PEIKE VÉIO
planetayamaha@uol.com.br (Quinta Feira, 12 de Junho de 2003, às 21:27:13)


MUITO BOA A MATERIA CONTINUE COM ESTAS IDEIAS E SEUS IDEAIS SEMPRE VIVO. ATE LOGO E BOA SORTE
MAURICIO CAMILO MENTZ
MCMTURISMO@BOL.COM.BR (Segunda Feira, 16 de Junho de 2003, às 21:55:16)


LARGA MÃO DE MENTIR UM GRANDE ABRAÇO  
ZÉ MOTO THCANS
llouzao@ig.com.br  (Quarta Feira, 18 de Junho de 2003, às 23:41:37)


Parabéns pela matéria e faço uso de alguma frases escrita acima, tem que por toda a experiencia em um livro e rechea-lo com preciosos detalhes.
a todos um grande e forte abraço,
Ricardo João de Godoy Simões - Ourinhos - SP
souzasimoes@uol.com.br  (Sexta Feira, 4 de Julho de 2003, às 21:36:40)


 Você tem uma história muito bonita para contar, parabéns. Gostaria de saber se existe (se vocês fabricam) comando avançado para adaptar na CB 400. Ví o kit custom para Cb que vocês fabricam e é muito lindo. E se fabricam, qual o valor desse comando avançado. Obrigado e parabéns pela sua história de vida. Muito bom.
Ivan
cigivan@ibest.com.br  (Sábado, 5 de Julho de 2003, às 18:04:08)


Olá amigo, parabéns pela sua história no motociclismo, são raras as pessoas que se empenham tanto nesse ramo. Parabéns de um admirador de São José do Rio Preto, SP.
Oceander Veschi
oceander@terra.com.br  (Sábado, 19 de Julho de 2003, às 00:41:36)


Estive por 2 vezes na Silverstone e tive a feliz oportunidade de conhecer a grande figura humana que é o Sr. Sylvestre, além de profundo conhecedor do assunto "Hondas clássicas". É de pessoas assim que precisamos ao nosso redor.
Eduardo Nakashima
nakashima@lexxa.com.br  (Terça Feira, 22 de Julho de 2003, às 22:44:50)


COMECEI A ANDAR DE MOTO A 6 MESES, CLARO QUE JÁ SABIA ANDAR, MAS DEPOIS QUE LI ESSA MATERIA TENHO CERTEZA QUE NÃO SÓ VOU USAR MINHA MOTO PARA TRABALHAR MAIS ADOTAREI A MESMA COMO AMIGA... MUITO BOA SUA HISTORIA É UM VERDADEIRO CASAMENTO PERFEITO!!! MEUS PARABENS!!!
MARCELO LUKSIK
luksik@ig.com.br  (Sábado, 26 de Julho de 2003, às 21:53:49)


Sylvestre, você não é o único "SILVESTRE" louquinho por moto.
Abs.
Silvestre (SP/SP)
silvestrenet@yahoo.com.br  (Segunda Feira, 28 de Julho de 2003, às 14:49:30)


Como vai Silvestre! Sua história é incrível e é um prazer saber que existem pessoas com a mesma paixão por motocicletas que eu tenho. Estou construindo uma moto custom hardtail, com base mecânica a partir de um motor de CB450, possuo fotos e gostaria de enviar-lhe as fotos para sua apreciação. Se tiveres interesse por favor escreva-me. Abraço do amigo dos Pampas - Rio Grande do Sul.
Juarez Martins
juarez.martins@clorox.com (Quinta Feira, 7 de Agosto de 2003, às 10:42:29)


Silvestre, depois de ler esta matéria eu reforcei a minha opinião sobre a sorte que tive de conhecê-lo.
Sem saber de seu vasto conhecimento e experiência eu ja me sentí muito bem ao ser atendido pelo seu filho Rodrigo, por perceber a disposição em dar soluções, ainda com franqueza e honestidade.
Por não ser habitual nos dias de hoje, até me surpreendí com a boa postura e atendimento, que logo entendí a origem ao encontrar você dando atenção à minha moto com ele, em uma das vezes que a deixei aos seus cuidados.
Meus parabéns pela sua trajetória, pela sua simplicidade, pela forma personalizada com que você trata o interesse de seus clientes (falo pela minha própria experiência) e  pelo resultado de seus esforços que certamente serão continuados pelo trabalho de sua família e equipe.
Um forte abraço!!!
SARTORI
asartori@uol.com.br  (Domingo, 10 de Agosto de 2003, às 23:01:37)


Linda historia de amor ao motociclismo; parabens Sylvestre...
Jaquison FD
jaquison_duarte@ig.com.br) Quarta Feira, 13 de Agosto de 2003, às 19:52:20


Gostei muito do site, principalmente no que se refere a tradição da família sobre motos, mostra que unidos em torno de um ideal as chances de sucesso são infinitamente maiores, parabens a "família Silvestre" pela garra e pelo sucesso alcançado. Parabens !!!
Antonio Cezar de Lemos Ferreira
antoniocezar820@msn.com  (Quinta Feira, 14 de Agosto de 2003, às 09:21:15)


Silvestre, assim como outros motociclistas agradeço a sorte que tive de conhecê-lo. Sendo assim partilho as palavras do Sartori, que sem duvida nenhuma expressam a mais pura verdade. Um Abraço,
Milton
minuju@uol.com.br  (Segunda Feira, 18 de Agosto de 2003, às 15:46:12)


Uma das mais incríveis histórias que já vi sobre motociclismo, esteja certo que o dia que eu puder realizar o sonho de ter uma Honda Four da década de 70, A Silverstone será o primeiro estaleiro que pensarei em levá-la para qualquer reparo, recuperação ou até mesmo passeio!
Parabéns Sylvestre e Ricardo Pupo pela matéria.
Roberto
Rio de Janeiro  (Terça Feira, 19 de Agosto de 2003, às 19:03:05)


Voce está de parabens adorei esta materia pricipalmente a CG que você envelheceu ficou super original , sua materia é uma das melhores que eu já lí , meus parabens Sylvestre .
Jose Carlos Cavalin
josecarloscavalin@bol.com.br  (Sábado, 23 de Agosto de 2003, às 08:20:48)


Hoje que pela 1ª vez pilotei pelo motosclassicas70 e lhes desejei vida longa, também o faço a Sylvestre e sua equipe; É gratificante saber que os apaixonados por estas máquinas maravilhosas têem um cara como você disposto a ajudá-los ! Faço questão de um dia conhece-lo pessoalmente.
Um forte abraço!
Filipe Machado
josemorbey@ig.com.br  (Domingo, 31 de Agosto de 2003, às 02:08:23)


DU CAR ... !!
ME AMARREI !!!!
Gostei mesmo, principalmente pq amo motocicletas customizadas e particularmente as honda CB´s.
Achei o texto muito bom e pelo que pude perceber vc é uma pessoa a quem devemos dar muito valor, não só pelo que faz pelos amantes do motociclismo, mas pelo legado histórico que vai deixar...
Valeu gostei muito da matéria.
Léo Gonçalves
bsb.leo@brturbo.com  (Quinta Feira, 11 de Setembro de 2003, às 19:20:45)


Adorei a reportagem... fascinante.. fiquei boquiaberta com tantas surpresas e feitos de nosso piloto.
Alessandra - Uberaba - MG
arrudale@hotmail.com  (Sexta Feira, 19 de Setembro de 2003, às 14:32:48)


Excelente materia. nunca tinha visto nada igual, adorei, parabéns pelo conteúdo e informações.
Santos Junior BSB DF
(Sexta Feira, 19 de Setembro de 2003, às 15:38:39)


Valeu irmão das 2 rodas
Sergio
 carcanhadesapo@ig.com.br (Domingo, 19 de Outubro de 2003, às 14:23:51)


Foi ótimo conhecer este site, contudo parabenizo a todos por este trabalho e admiro todo esta vida dedicada ao motociclismo.
Marcio Rodrigo Pereira
marcio@citrosuco.com.br  (Segunda Feira, 20 de Outubro de 2003, às 11:00:08)


Parabens, ótima história de vida, com certeza um vencedor. Parabens pelas criações em modificações de motos.
Carlinhos Schneider Neves
Neves@emater.Tche.br  (Terça Feira, 28 de Outubro de 2003, às 15:05:14)


Caro amigo Lokinho
Não sabia dessas suas qualidades, fiquei muito satisfeito em saber que o motociclismo deve muito a sua ousadia, meus parabéns pela matéria.
abraços do amigo,
George Washington (velho tarado)
 george.washington@terra.com.br  (Sexta Feira, 21 de Novembro de 2003, às 09:24:10)


Vocês poderiam  dar  mais informações sobre o kit da CB400, como preços, caracteristicas das peças, outras modoficaçoes que poderiamos fazer fazer na CB, como adaptaçoes de   pinças de freio que podemos substituir por mais modernas sem ter que fazer grandes modificaçõs e coisas deste genero, ja que vc são os maiores conhecedores do Brasil em motos ao meu ver, gostei da matéria e deveria ter mais fotos e história dessa familia incrivel de apaixonados por motos . parabens
Redovaldo Brach
REDOVALDO@ITELEFONICA.COM.BR  (Domingo, 23 de Novembro de 2003, às 21:38:19)


Meus parabéns, realmente é um orgulho termos esta lenda aqui no Brasil!
Bem, eu desde pequeno também sempre fui fascinado por duas rodas, tanto que fundei um grupo junto com um amigo, de ciclistas, Temos manias de ir pedalando de cidade em cidades (As que ficam a nossa redondeza),
Opa!! São José dos Campos ai!
Certo, agora como nós já somos maior e vacinados, estamos lutando duro pra comprar nossas motinhos!
Eu mesmo montei minha Bicicleta, que apesar de hoje estar bem caidinha, continua sendo meu orgulho, desde que montei ela nunca lavei, porque ela era muito chamativa, vai q um joião...
Agora quero montar minha própria moto! (Só que ela eu irei lavar sempre. Hahahha), agora que eu descobri um mestre na arte, gostaria de contar com sua perícia, pra dar manutenção, me fornecer as peças e o mais importante! ME AJUDAR! Montar bicicleta é boi, agora moto! Eu nem sei onde começar.. ainda mais que pretendo customiza-la de forma diferente, por isso quero coloca-la em mãos de quem realmente sabe o que faz...
Vou tentar entrar em contato assim que possível, e quem sabe até dou uma passada ai na loja! Será um orgulho conhecer a Lenda Viva!
Marcelo OR
marcelo_or@yahoo.com.br  (Quinta Feira, 27 de Novembro de 2003, às 18:52:53)


Olá!
Gostei muito do site e da história de voces, acredito que sejam um dos maiores conhecedores de motos do país.Aqui 01 pouco da minha história.Um guri pobre com muitos sonhos, sempre gostei de motos e no entanto só ficava admirando as dos outros quando eu ia para a escola, que ficava ao lado do bco. do Brasil, ficava olhando no estacionamento as motos, em especial uma CB400 preta lindíssima, os anos passaram e passaram e eu lá em busca de quem sabe 01 dia ter uma BC400, agora depois de uma juventude quase toda a pé, aos 36 anos com muito custo consegui comprar uma CB, vejam só, em 2003 ela é 82...Mas não dá nada, consegui! porém ela não veio c/aquela carenagem frontal de farol redondo-Toya que vem c/2caixinhas laterais p/botar rádio, e gostaria de contar c/a ajuda de voces para conseguir esta peça,que acredito talvez não seja tão cara e se assim for, não demorarei tanto tempo p/adquiri-la. Obrigado pelo espaço
Pedro Santos
lippeltda@yahoo.com.br  (Terça Feira, 2 de Dezembro de 2003, às 01:24:20)


Senhor Sylvestre Martines Paschoal Parabém pelo trabalho e dedicação ao motociclismo.
Prof. Paulo Perin
pcpperin@unimep.br  (Terça Feira, 23 de Dezembro de 2003, às 15:39:25)


Eu já conhecia a loja sylverstone,na região central de São Paulo que se diferencia das demais pela qualidade dos seus produtos. O que eu não conhecia era historia contada neste site sobre o Sr. Sylvestre Martines.   Parabens Sylvestre pelo Pioneirismo, criatividade, e perseverança .      
Christiano Batista de Oliveira
christiano_oliveira@hotmail.com (Quarta Feira, 24 de Dezembro de 2003, às 16:24:49)


CARACA ESSE CARA É UM ESPETACULO VIVEU VARIOS ACONTECIMENTOS DEVE CHORAR AS VEZES QUANDO LEMBRA DO PASSADO FOI REALMENTE UMA LONGA VIDA E BELA VIDA HEIM SILVESTRE FOI D+ CARA VC ARREBENTOU NA SUA ERA DE SUCESSO E MUITO MAIS MUITO SONHOS MAIS SEUS SERÃO REALIZADOS ......SILVESTRE A PERSSISTENCIA CONSTROE.....
RÍCHARDS MACHADO
RICHARDS.MACHADO@BOL.COM.BR  (Sábado, 27 de Dezembro de 2003, às 11:15:05)


parabéms por sua história de vida estar ligada há uma grande paixão como o motociclismo.
Renato Batista
ratobb@bol.com.br  (Domingo, 28 de Dezembro de 2003, às 18:13:44)


Uma historia de luta e determinação. É um prazer ter uma pessoa com tanta bagagem trabalhando lado a lado com a gente.
Marcel Ferragi
marcel@motoeaventura.com.br (Segunda Feira, 26 de Janeiro de 2004, às 09:42:16)


Estivemos visitando sua loja no Sábado (24/01/04). Conversamos sobre a FEIMOTO que será realizada em Ribeirão Preto. Gostamos muito da atenção que você nos dispensou  e, assim que chegamos aqui, acessamos o site e ficamos muito bem impressionados com tudo que vimos.Parabéns, Parabens e Parabens !!! É tudo que podemos dizer depois de observar  fotos tão interessantes e fatos que aconteceram em sua vida.
Adauto e Flávia da ALMEIDA PARO FEIRAS E EVENTOS
almeidaparo@almeidaparo.com.br  (Quarta Feira, 28 de Janeiro de 2004, às 18:11:12)


parabens ao senhor pela sua vida de dedicacoes a aquilo que gosta  um bom exmplo para min , em atingir minhas metas pessoais, contribuimos para uma historia familiar que deus continue abencoando ao senhor e sua familia grato
Angelo / seguranca do shop motoaventura
cypron1@hotmaiul.com  (Terça Feira, 3 de Fevereiro de 2004, às 00:53:30)


Parabéns pela matéria do Sylvestre, me fez lembrar 25 atráz quando andava de moto por S.Paulo com Jararé, Denisio, Tucano e outros mais. Parava no Ibirapuera para tomar um café expresso (quando tinha o bar ainda), ou ia até Congonhas com a galera toda.Recordar é viver...
Saudações.
Manoel E.Filho
mescorse@superig.com.br  (Sexta Feira, 6 de Fevereiro de 2004, às 18:05:35)


Silvestre, parabéns. Sua história é show !!! E eu que tive a sorte de ao acaso encontrar a sua loja posso garantir, seu atendimento é show, conversar com o Sr é uma aula. Parabéns, sucesso (mais ainda) e pode acreditar, virei garoto propaganda dos seus produtos e do seu atendimento. Abraços,
EMERSON HERINGER
emersonheringer@uol.com.br  (Sábado, 14 de Fevereiro de 2004, às 09:03:31)


AOS ADMIRADORES DE MOTOS E APAIXONADOS POR 2 RODAS REALMENTE NAO TENHO PALAVRAS. NOTA MIL PARA SUA FAMILIA
WALDEMAR TAVARES MAIA
LOBO@PORTOSRIO.GOV.BR  (Quarta Feira, 3 de Março de 2004, às 17:59:03)


Primeiramente quero parabenizá-los pela matéria e dizer que sou completamente apaixonado por motos,pois eu já tive uma garelli 3 marchas que gostava muito, pois um dia ela deu um defeito na embreagem e um Sr." mecanico" me informou que teria que colocar uma bilha de rolamento como intermediária entre o pino e o disco para poder debrear.Certo dia ao sair com a moto,ouvi um barulho estranho no interior do seu motor, trancando na rua, me deixando a pé.Sinto muitas saudades daquela motinha, pois logo em seguida tive que  vendê-la.Gostaria de quem sabe um dia desses, com a ajuda de deus nosso senhor adquirir outra garelli 3. Um forte abraço à todos voçes e que Deus os abençoe. Felicidades.!!!!!!!!!
Alberto Junior
rj.albertojunior@bol.com.br  (Sexta Feira, 5 de Março de 2004, às 08:56:30)


Parabéns!!!

Edmilson - Bagé / RS
infantaria.sgt.esrondon@bol.com.br) Segunda Feira, 8 de Março de 2004, às 11:45:38


Estou impresionado pela historia, este é um verdadeiro mestre !  Sou de Recife tenho 20anos. Meu pai me ensinou a arte de consertar motos que herdou de meu avô. Consegui me formar pelo senai em mecanica industrial ,  atualmente estou montando uma pequena oficina mecanica (com torno, furadeira etc o basico). espero chegar numa experiência profissional e de vida tal qual a sua. gosto muito de consertar e pesquisar sobre motos antigas
Ubirajara Amorim
boyamorim@ig.com.br  (Domingo, 14 de Março de 2004, às 19:28:56)


PARABENS, SILVESTRE PELO QUE VC É.
 ABRACO
GERALDO (EX LEVESA)
zapereira@uol.com.br  (Quarta Feira, 17 de Março de 2004, às 09:27:42)


TE LIGA DOIDO !!!!!!!
EVERALDO
posto.alvorada@zaz.com.br  (Quinta Feira, 18 de Março de 2004, às 17:26:30)


Parabens lokinho tenho grande admiraçao por voce eseu irmão,pena que quando passo na sua loja fico pouco tempo,adoro bater papo com voces e aprender sobre motos da decada de 70 que foi a melhor epoca para quem gosta de motos Um grande abraço do seu amigo gato.
Edelto
gatof3@uol.com.br  (Terça Feira, 23 de Março de 2004, às 00:42:51)


As vezes, umas das coisas que mais me entristecem aqui no Rio de Janeiro, é não ter pessoas como vocês da SILVERSTONE  por perto.  Adoro motos, princiopalmente as antigas e gostaria de poder restaurar minha JAWA dos anos 40.
Um forte abraço, e meus parabéns por tão preciosa matéria.
Edson Assis de Azevedo
azevedo.assis@ig.com.br  (Terça Feira, 23 de Março de 2004, às 21:25:57)


Sylvestre li toda sua matéria e só posso lhe dizer parabéns você é um guerreiro.
Eduardo R. Camargo
eduardo@equipeseguros.com.br  (Quarta Feira, 24 de Março de 2004, às 12:12:23)


companheiro, gostei muito da sua historia, sou apaixonado por moto a mais ou menos sete anos, ja tive algumas dts 180, xlx250 e hoje tenho uma xr200r 96.
Cássio Almeida
cassioalmeida@bol.com.br  (Segunda Feira, 12 de Abril de 2004, às 01:58:25)


Nao tenho palavra para comentar esta historia é uma realidade um sonho bem vivido de um apaixomado por moto como eu Marco tenho um sonho de transformar uma cb 450 em uma chopper quem sabe um dia realizo esse sonho um grande abraço e que Deus de muitos anos de vida para voces e muita saude.
Marco Antonio Duarte
marcopadre@ig.com.br  (Segunda Feira, 12 de Abril de 2004, às 21:36:41)


Parabens pela materia.
Rodrigo
Rodrigofs@edu.uniube.br  (Sexta Feira, 16 de Abril de 2004, às 01:45:07)


Prezados amigos
Concordo plenamente com a matéria,pois tenho uma 500 four 73 e moro em São José dos Campos e um dia de passagem pela General Osório procurando comprar um chicote elétrico para minha moto e algumas outras peças como cabos do velocímetro,conta-giros,tampas de válvulas e várias outras,tive a sorte de entrar na loja do senhor Silvestre e o mesmo foi formidável comigo e me deu muitas dicas para eu restaurar minha moto e senti nele todo o conhecimento e a paixão por motocicletas embora não o conhecesse.
Um grande abraço
Marcelo Alexandre Costa
marcelo_costa@uol.com.br  (Terça Feira, 11 de Maio de 2004, às 03:11:37)


Simplismente Genial
 RobertoDias
robertodias_tecfral@hotmail.com  (Quarta Feira, 19 de Maio de 2004, às 15:12:19)


Nota 10 pela matéria e mais e é incrível essa cbx 750 custon. Gostei muito.
mashimazaki@ig.com.br  (Sexta Feira, 21 de Maio de 2004, às 20:32:20)


Estou emocionado! será que voces não podem me ajudar a encontrar uma honta 65, preferencialmente, preta; ano 68?
LAUDELINO DA COSTA MENDES NETO
laudelinomendes@hotmail.com  (Domingo, 13 de Junho de 2004, às 20:33:02)


Silvestre,
Parabens por toda sua vida movida e dedicada a essa maravilhosa paixão de andar sobre duas rodas.
Rio, 25/06/2004
Francisco Panno
lacordairepanno@ig.com.br  (Sexta Feira, 25 de Junho de 2004, às 11:43:19)


Legal
Odilon
(Quinta Feira, 15 de Julho de 2004, às 20:16:17)


Sylvestre logo após conversar contigo ao telefone, entrei no site e fiquei encantado com sua história, tenacidade e principalmente por sua capacidade criativa. Parabéns.
Guilherme Pereira dos Santos Filho  - Rio de Janeiro
gpsf.@unisys.com.br  (Terça Feira, 20 de Julho de 2004, às 19:01:05)


PARABÉNS!!! PELA MATERIA, NÃO PUDE DOCUMENTAR A MINHA POIS QUANDO JOVEM NO INTERIOR NÃO TINHA NEM O QUE COMER, PORÉM PILOTAVA MUITO BEM TODAS MOTOS DA REGIÃO! NOTA 10 VOCE  MERECE!!!
JULIO REIS
j-p-reis@uol.com.br  (Quinta Feira, 22 de Julho de 2004, às 19:47:00)


AMEI !!! A SAGA DE SILVESTRE !!! QUANDO EU PUDER, FAREI QUESTÃO DE CONHECÊ-LO PESSOALMENTE. FELICIDADES A VC E TODA FAMÍLIA.
HONDA FALCON
HONDAFALCON@ZIPMAIL.COM.BR  (Segunda Feira, 23 de Agosto de 2004, às 11:50:08)


Sylvestre, te conhecí hoje (conversamos um pouco), lí sua história e já passei a te admirar !!!. Continue dando esta atenção fantástica e simpática para todos os "colegas" interessados. Obrigado e 1 forte abraço.
CDN
cdnrj@yahoo.com.br  (Quinta Feira, 26 de Agosto de 2004, às 20:33:23)


gostei muito da matéria, sou de São Carlos SP ABs. 
Sérgio Coelho
sedeaico@bol.com.br  (Quinta Feira, 26 de Agosto de 2004, às 22:25:44)


muito incrível a história do Sylvestre (diga-se Silvestone). O "cara" é féra...
Joel
modusoperandis125@hotmail.com  (Sexta Feira, 17 de Setembro de 2004, às 18:31:30)


muito legal
joão porto
jocaporto@bol.com.br  (Domingo, 26 de Setembro de 2004, às 02:08:18)


bom dia.
meu nome é hugo leonardo e quero te parabenizar sua historia de vida em cima de uma moto, espero que tenha muita saude e um dia eu possa ouvir pessoalmente um pouco desse caminho.
hugo leonardo
sandraehugo@terra.com.br  (Quinta Feira, 30 de Setembro de 2004, às 20:22:47)


gostei muito dessa materia, principalmente da galo personalizada, um abraço e parabens pelo serviço q prestam, um abraço
marcio
juniormco@bol.com.br  (Sexta Feira, 1 de Outubro de 2004, às 20:20:44)


olá! gostaria de parabenizar pela história de vida e contar que a miha começa aos 27 anos , dos quais passei 8 anos juntado para comprar minha primeira moto e que desde o dia 23 de setembro de 2004 estou com ela !! o meu recado é para nao desistir nunca do seu sonho!! um abraço!!
Rodrigo
rodrigo_talento@hotmail.com.br  (Segunda Feira, 11 de Outubro de 2004, às 01:59:16)


Sua história é trabalho, dedicação e respeito, siga em frente e nos honre enquanto motociclista
edvaldo faustno da costa pb
Terça Feira, 19 de Outubro de 2004, às 17:26:22


É amigo, eu pensava ser apaixonado por moto esportiva, resolvir comprar um custom. Obrigado e breve sairei de Aracaju-SE para personalizar minha moto com vocês.
Sergio Mendonça
 (sergiojr26@hotmail.com) Quarta Feira, 20 de Outubro de 2004, às 13:35:55


Fiquei muito impressionado. O Sylvestre realmente é um dos maiores motociclistas e talvez o melhor mecânico que ainda exista nesse país. Logo, logo, vou levar minha CB 450 para customizar aí. Abraços do fã.
Ricardo Bianconi
(rbianconi@hotmail.com) Quarta Feira, 27 de Outubro de 2004, às 09:30:28


valeu, tive a satisfação de conhecer o Sivestre neste mes de novembro em sua loja, momento na qual pude adquirir novos acessorios para minha moto  Honda Shadow,Sivestre é uma figura muito simpatica e humilde, valeu um grande abraço, seu amigo de Manaus.
Marcos Eduardo Costa Pimentel
(mepel@interlins.com.br) Segunda Feira, 8 de Novembro de 2004, às 21:17:32


CARA SHOW DE BOLA ESSA HISTÓRIA...O CARA COM TANTA VONTADE DE VENCER E SEM GRANA PROS EVENTOS, TEM GENTE QUE TEM DINHEIRO E NÃO SABE ONDE INVESTIR...SYLVESTRE PODERIA TER SIDO UM DE MEUS ÍDOLOS, E MAIS UM DOS GRANDES ÍCONES QUE O BRASIL TEVE NESSAS PISTAS...
QUE O BRASIL SEJA FEITO ASSIM DE GENTE QUE LUTE, BRIGUE E ALCANSE SEU OBJETIVOS NA VIDA...EU ACHO QUE A MOTO VELOCIDADE DEVERIA SER MUITO MAIS DIVULGADA DO QUE ELA É, ASSIM MUITOS TALENTO PODERIAM SER REVELADOS...
VOU BATIZAR MEU FILHO DO JEITO QUE VOÇÊ FOI BATIZADO...RSSSSSSSS
UM ABRAÇO (MAGAIVER) !
RAFAEL
(rofreios@hotmail.com) Quarta Feira, 10 de Novembro de 2004, às 14:18:20


parabens por esse amor contagiante pelo mundo das duas rodas , espero fazer uma visita....  sucesso
Renan
(rgaldino@plannercorretora.com.br) Quarta Feira, 8 de Dezembro de 2004, às 08:55:59


po é muito legal o que está fazendo com estas CG 125 realmente imprssionante !
Pio
(piotattoo@hotmail.com) Sexta Feira, 31 de Dezembro de 2004, às 01:31:13


Exelente matéria.
'Monalisa' pintado por: Por Ricardo Pupo
José Alipio A. de Andrade
(alipioalves@hotmail.com) Domingo, 2 de Janeiro de 2005, às 23:56:38


Puxa, esse cara tem história !!!!!!!!!!!
Reinaldo
(reinaldo753@terra.com.br) Sexta Feira, 7 de Janeiro de 2005, às 00:46:38


Parabens pelo atendimento educação e presteza com que voces tratam os clientes,,,,desdde uma pequena peça até motores completos.....vcs nao fazem distinção..o que importa é atender bem,,,
Rogério - 750 four K 75 - Araraquara - SP
(zirigui.dum@ig.com.br) Domingo, 9 de Janeiro de 2005, às 12:35:47


Conheci Sisvestre recentemente. Cheguei na sua loja, como "motociclista de primeira viajem", buscando informações para "personalizar" uma Shadow recem adquirida. Ele, com sua simplicidade, gentileza, paciencia e, principalmente, conhecimento sobre moto, me cativou. Percebi, de imediato, que tomava aulas com uma grande mestre. Tenho oportunidade de conhecer, agora, atraves desse "site", um pouco de sua brilhante historia. Me sinto feliz e orgulhoso pela oportunidade que minha Shadow me ofereceu. Conhecer o Silvestre e daqui por diante conviver com ele como cliente, pra mim, já é um grande privilegio.
Obrigado.
Pergentino de Vasconcelos Junior
(pvjunior@fga.br) Sexta Feira, 14 de Janeiro de 2005, às 01:52:57


Comprei uma Yamaha DragStar novinha em folha e, desejando equipá-la, passei na Silverstone para "dar uma olhada" nos acessórios. Fiquei impressionado com a qualidade do material e com o profissionalismo e cortesia do Sylvestre e do Rodrigo, seu filho, que equipei a máquina vários ítens do Sylvestre. A moto ficou l-i-n-d-a!!!
Agora, que conheci o curriculum dessa personalidade do mundo da motocicleta, vi que entreguei minha moto para a pessoa certa!
Sylvestre, com sua cortesia e atenção no atendimento aos clientes, seu profissionalismo e perfeccionismo nos detalhes, realmente me conquistou como cliente. Apesar de conhece-lo há apenas 3 semanas, tomo a liberdade de considerá-lo um amigo. Meus parabéns!!!
Ah! Estava esquecendo: vou enviar fotos da moto na próxima oportunidade. Um abraço
Paulo Roberto Cardoso Vilarinho
(pvilarinho1@terra.com.br) Terça Feira, 18 de Janeiro de 2005, às 22:03:44


BOM DIA SOU DE M.ALTO COMECEI ANDAR DE MOTOS AOS 14ANOS TENHO 25HJ.. TENHO UMA CG125 P/ EMPINAR FAZER MANOBRAS ADORO MOTOS. MAS LENDO UMA HISTORIA DE UM CARA CHAMADO SYLVESTRE MARTINES PASCHOAL. FIQUEI DE CARA E SEI QUE TENHO MUITO QUE APRENDER .. VALEU GALERA
JAIR
(JAIRLANGO@BOL.COM.BR) Quarta Feira, 19 de Janeiro de 2005, às 09:54:26


Achei ! Achei o cara para arrumar minha Roadster, pela transformação das CGs, esse é o cara
Marcos Lucania
(mlucania@hotmail.com) Quinta Feira, 20 de Janeiro de 2005, às 13:34:26


OLHA , NÃO CONHEÇO SUA LOJA , MAS SÓ PELO VISTO DE SUA HISTÓRIA DEU PARA PERCEBER QUE VC É UM GRANDE GUERREIRO , MAS É SEMPRE ASSIM A GENTE DEVE COMEÇAR COM UM PEQUENA PORTA E TRANSFORMAR NUMA GRANDE EMPRESA , SÓ BASTA ACREDITAR E LUTAR COMO VC FEZ
ELIAS
(filhodovento20042000@yahoo.com.br) Domingo, 23 de Janeiro de 2005, às 10:44:43


Bom dia amigo! primeiramente gostaria de parabeliza-lo pela materia... e tambem gostaria de uma importante informacao... tenho uma Virago 535 95 gostaria de fazer algumas alteracoes.. como: trocar seu paralama trazeiro por um modelo "rabo de peixe"... aumentar o tamanho do tanque de combustivel e se possivel colocar um velocimetro em cima do tanque.. como no modelo das vulcan 800cc... vc faz essetipo deservico ou poderia me informar onde posso conseguir? Moro em Para de Minas, interior de Mg.. perto de BH... Grato pela ajuda...
Geovany G. Quirino
(geovany@rawnet.com.br) Quinta Feira, 3 de Fevereiro de 2005, às 00:47:42


Parabens pelo site e informações, e por ser colega de Senai
Antonio Carlos Rolim de Arruda
(rolim_a@terra.com.br) Quinta Feira, 3 de Fevereiro de 2005, às 10:39:25


Oi a historia é muito show!
Bruno Mariano
(bbmta@hotmail.com) Sexta Feira, 11 de Fevereiro de 2005, às 10:35:04


parabéns, por uma vida decicada ao motociclismo. inteligencia é dada ao ser humano para ser usada e você soube usar a sua. A transformação da motos CG's ficaram 10.
César Luiz
(clf2000@uol.com.br) Sábado, 12 de Fevereiro de 2005, às 04:46:13


O Silver é simplesmente o melhor. Tipo do cara que todo motociclista deseja encontrar pra dar aquela força. Gostaria de saber se existe algum tipo de kit pra deixar uma CB 450 com jeito de esportiva como a CBR 450 por exemplo.
Emerson
(emersonandrade@yahoo.com.br) Segunda Feira, 14 de Fevereiro de 2005, às 16:09:44


cara parabens pala pagina e por vc dividir sua vida, e o engraçado q tive q vir para o canada p descobrir isso tudo pela internet...ja estive varias vezes na sua loja e comprei peça com o Ricardo Pupo... abraçu
Edinei
(ednei_dados@hotmail.com) Sexta Feira, 18 de Fevereiro de 2005, às 21:03:58


Ler a "dinâmica trajetória de vida" de "Loquinho", é rever, com emoção e alegria, uma personalidade que nos contemplou com amizade fraterna. Desde seu prematuro "batismo motociclístico", até sua criatividade inquieta, há em "Loquinho" um acervo de talentos, bondade e pureza, que ele não hesita em repassar aos velhos amigos e todos, que, ao se contatarem com ele, seguramente, serão seus novos amigos. "Louquinho", em verdade, tem um pouquinho da "loucura" de cada um de nós motociclistas, só que com a coragem e a grandeza de somá-la, domá-la, harmonizá-la e transformá-la num "dom", que a todos nos encanta, que nos identifica e nos faz abençoar sua amizade. Viva "Louquinho"... um "eterno", porque a loucura é eterna.
Paulo Edson Marques
(pauloedson@fasternet.com.br) Sexta Feira, 25 de Fevereiro de 2005, às 10:13:22


Olá!
Conheço sua loja desde q comecei a andar de motos, pois foi nela q comprei o guidão da minha linda CBX 150 Aero depois do meu primeiro tombo. Primeiramente comprei um paralelo (contra o seu conselho e em outra loja) e depois retornei à sua loja p/ comprar o original (diga-se de passagem, vc era o único q o tinha).
Estou impressionado com a história de vida q vc dividiu conosco, e lamento não ter tido a oportunidade de ouvi-la de sua boca. Tenho certeza q teria sido muito interessante.
Gostaria de ter tido o conhecimento técnico, habilidade e criatividade q vc tem. O trabalho q vc fez e está fazendo pelas motos no Brasil dificilmente encontra um paralelo no mundo... e certamente não aqui no Canadá!
Abraços,
Luis Antonio Soares Silva
(loganmaclaren1@yahoo.com.br) Segunda Feira, 28 de Fevereiro de 2005, às 03:16:52


Existem pessoas que nascem para contar histórias, você nasceu para fazer história. Cada vez que um motor roncar mais alto estará gritando o seu nome numa reverência única de respeito e agradecimento.
Luiz Guevara-SteelGoose
(lmetre@yahoo.com.br) Terça Feira, 8 de Março de 2005, às 02:26:17


Sei o que é ter paixão por motos,e a experiencia de  modificar uma moto, pois já tive esta oportunidade, foi a época mais feliz de minha vida, em um quadro normal fabricamos uma chopper maravilhosa, ela está nos EUA, mas suas lembraças andam comigo, Sylvestre se algum dia decidir fabricar chopper`s conte com minha ajuda.
Iron Silverio
(iron.silverio@terra.com.br) Quarta Feira, 9 de Março de 2005, às 10:18:29


que viadagem um abraco   pinguim  porto alegre
Jorge de lima
(pingocapaonovo@terra.com.br) Quarta Feira, 16 de Março de 2005, às 13:02:35


Parabéns por tudo que tem sido e realizado.Tens uma linda vida ;que a luz continue a guiar teu caminho...Vida longa.....
Charles Calatroni Machado
(charlesdentalis@terra.com.br) Sexta Feira, 18 de Março de 2005, às 22:46:17


gostei muito do que vi neste site e encontrei o que estava procurando, um endereço de que de verdade sabe o que faz e gostei da historio que li, agora ja sei onde comprar peças para realizar um sonho de montar uma moto chopper quando eu for a São Paulo com certeza passarei ai e ver o que tem de melhor para que eu possa montar o meu sonho obrigado por vcs existirem. Há sou da baixada santista pena aqui não ter pessoas assim como vcs abraços. Ps.uma obs. tentem divulgar mais este site pois tem muita gente querendo saber onde encontra peças especias
Paulo Cesar Hollender
(paulo_hollender@hotmail.com) Terça Feira, 22 de Março de 2005, às 13:24:25


Grande Mestre Sylvestre
Ficamos impressionados com todos estes anos rodados em duas rodas.
Você tem muito a acrescentar em nosso programa MotoShow e gostariamos muito de contar com toda sua experiência e dedicação ao motociclismo.  Foi um enorme prazer conhecê-lo (pessoalmente, pois a "lenda" já conhecia!).  Um forte Abraço
Dinno Benzatti
Equipe MotoShow
(dinno.benzatti@motoshownatv.com.br) Segunda Feira, 28 de Março de 2005, às 22:42:14


Sylvestre, eu gostei muito dessa matéria sua, achei bem sofrida mas com um final alegre !
um abço
Marino
(mfurukita@brturbo.com.br) Domingo, 3 de Abril de 2005, às 22:22:19


Parabens Sylvestre
Bela história
Tanisio Sampaio
(morcegosmc@ig.com.br) Quinta Feira, 7 de Abril de 2005, às 14:59:18


A matéria é histórica valeu cara vc é um herói das motocicletas. Queria saber se tinha como vc me passar algumas técnica de como aprender a empinar motos? Minha moto é uma cg titan!!! Aguardo resposta!!
Alysson Leônidas
(alysson12_2@hotmail.com) Sexta Feira, 8 de Abril de 2005, às 18:50:57


parabenizo pela a materia, eu sempre que vou a S. Paulo visito a loja.
Marcos Maia
(marcosmaia.tigre@neoline.com.br) Segunda Feira, 11 de Abril de 2005, às 15:27:46


Parabens pela materia,somente pessoas que tem um sonho e nele quer realizar, pode ter certeza que Deus ajuda a tudo que vai relizar.
Uma boa noite Renato de Barretos - SP
(ogariv@ig.com.br) Sábado, 16 de Abril de 2005, às 20:08:54


Boa noite, são pessoas do seu tipo que engrandecem nosso Brasil.
SAAD
(saadjfm@uol.com.br) Quinta Feira, 21 de Abril de 2005, às 22:50:31


Excelente história.
Parabéns por tudo isso e continue assim.
Tenho uma shadow e gostaria de melhorar ela um pouco tentando deixa ela parecida com aquela Drag Star da foto.... Excelente, Sou de Salvador- Bahia
Jonhson
(jonhson.batista@gmail.com) Sexta Feira, 22 de Abril de 2005, às 09:21:47

N.R. - entre em contato diretamente com a Silverstone Moto pelo fone 11-3224-0473.


Cara como eu queria ter essa liberdade na cabeça.
Pedro
(pprocha@vesper.com.br) Segunda Feira, 2 de Maio de 2005, às 14:55:24


Parabens pela história...eh um grande exemplo!!!um abraço..ah gostaria de saber se tem como vc me dar umas dicas de como empinar uma moto!Por favor responda!Um abraço
Alex
(nhex_gebara@hotmail.com) Segunda Feira, 2 de Maio de 2005, às 23:54:01


Histórico impressionante.
Estava procurando dicas de como empinar moto, e descobri parte da história da motovelcidade nacional, Parabéns.
Mas e aí, vai rolar umas dicas de como empinar?
Venício Ferreira
(divulga@hotmail.com) Terça Feira, 3 de Maio de 2005, às 10:09:23


Gostei muito da matéria. São pessoas assim que fizeram e fazem a história do motociclismo no Brasil. Foi a partir do inicio da década de 70 com pessoas como o Sylvestre, Tucano, Adu celso, Casarini e o saudoso Jacaré entre outros que a motocicleta tem a importancia que tem hoje no dia a dia do brasileiro. Eu comecei a gostar de motos nesta época ainda criança. Fui ter minha primeira moto em 1978 aos 16 anos, Éra uma Honda CB350, tendo que vencer toda a resistencia de minha familia que não aceitava a idéia. Hoje minha familia fala de mim com um certo orgulho de eu ser motociclista já meio veterano. Devo isto a vocês. Parabens. Muito obrigado. Muita saúde e continuem com éssa garra passando de geração para geração.
Paulo Mendes
(pomendes@terra.com.br) Domingo, 8 de Maio de 2005, às 08:38:16


O Cuiaba Moto Clube agradece por existir pessoas como Voces, que só engrandecem e orgulham os Motociclistas  Brasileiros, valeu pela realização de um sonho. Parabens e um Moto braço
Heber Rogerio
(hrogerio@zipmail.com.br) Domingo, 15 de Maio de 2005, às 16:02:31


olha sylvestre eu achei sua estoria de vida um exempro para todos nós,que nunca devemos desistir de nosos objetivos parabéns um abraço josias
josias ferreira
(josias@furukawa.com.br) Quinta Feira, 19 de Maio de 2005, às 14:29:08


Parabéns pela excelente matéria e temos muito a agradecer a contribuição do Silvestre para o mundo motociclistico.
Carlos Alberto Alberghetti Jr
(caalberghetti@yahoo.com.br) Quinta Feira, 19 de Maio de 2005, às 17:16:47


Bela matéria.Serve de profunda inspiração aos que estão no mundo do motociclismo no Brasil,seja como transporte,lazer,ou como meio de sobrevivência.
José Carlos da Silva
(nolusi@terra.com.br) Quinta Feira, 26 de Maio de 2005, às 19:54:33


Cara, muito legal ! É uma vida de vitorias e muitas batalhas ! Um homem a ser seguido como exemplo
Hortencio
(hortenciosz@hotmail.com) Sábado, 4 de Junho de 2005, às 20:19:45


Parabens pela garra epela dedicacao as nossas queridas motocicletas. Estou para comprar uma cg 150 e gostaria de deixa-la com o visual dos anos 50, voces poderiam me ajudar !
Sandro Pires de Moraes
(sierra33@ig.com.br) Quarta Feira, 15 de Junho de 2005, às 22:19:48

N.R. - Por favor, entre em contato diretamente com o Sylvestre na Silverstone Moto pelo fone: 11-3224-0473.


LOKINHO E CORVO GOSTEI MUITO DO SEU SITE.
PEDRO - SKARLABINA MOTOS
(RAPHAEL_FAST@HOTMAIL.COM) Sexta Feira, 17 de Junho de 2005, às 00:23:42


very good !
Mario
(mario.ff@aasp.org.br) Terça Feira, 21 de Junho de 2005, às 20:00:29


É maravilhoso saber que quando se tem um sonho e se acredita nele não importa quanto tempo demore, vc conseguira alcança-lo, assim como Silvestre sou um grande admirador de motos de todos os tipos e posso afirmar que muitas das vezes só nos falta uma oportunidade para provar o que só nós somos capazes de realizar. Meu sonho é representar o Brasil na categoria 600 Super e provar que nem Valentino Rossi nem qualquer outro irá se igualar ao feito que posso realizar, o problema é o tempo que se demóra para atingir seus objetivos, objetivos esses que não sabemos ao certo se um dia conseguiremos alcança-lo em virtude do Bendito Patrocíneo, mas "O Senhor é meu Pastor e nada me falta-rás" Obrigado por dividir essa história que só fortalece meus sonhos.
Cordialmente,
Felipe Fernandes de Oliveira
(felipefernandes@harley.com.br) Quarta Feira, 22 de Junho de 2005, às 20:24:38


queria parabeniza-los pelo excelente atendimento, voces sabem cativar um cliente ...ao contrário de certos concorrentes como a .... (deixa pra lá nem compensa tocar nesse nome), pois o "POVO" de lá quando vamos cotar uma peça parece que eles estão fazendo um favor ,,,, eles pararam no século passado... em que nao existia concorrencia...parabens mesmo.
Rogerio
(zirigui.dum@ig.com.br) Sábado, 25 de Junho de 2005, às 19:29:06


Muito interessante e prodigiosa, estão de parabens todos
Um forte abraço
Dake de Rondonia
(jeosadaique@bol.com.br) Sábado, 2 de Julho de 2005, às 17:47:57


silvestre quero parabelizalo pelo seu trabalho,conhecimento adiquirido ao longo dos anos e quanto ao seu atendimento e muito bom ,2 vezes que eu liguei para voce fui muito bem atendido, por pequenos detalhes voce nao me descartou, gostaria muito de um dia poder lhe conhecer pessoalmente e aprender um pouco dessa licao de vida de um homen honesto trabalhador e que merece tudo de bom nessa vida . Um grande abraco de um torneiro e frezador .
Jairo de Limas - Itajaí - SC
(jairodelimas@ibest.com.br) Domingo, 17 de Julho de 2005, às 22:57:57


seu silvestre meu nome é paulo, muito prazer! eu moro em piracicaba, interior  sua paixão por motos é linda eu tambem adoro motos, tenho uma titanzinha 2001, mais to quase pra pega uma twister, minha mãe vive me dizendo pra eu pegar um carro, mais o senhor sabe como é qui é né, moto é só pra quem gosta mesmo!! um abraço e continue assim amando as duas rodas!
paulo pavarina
(ppavarina@yahoo.com.br) Domingo, 24 de Julho de 2005, às 21:04:14


muito legal essa materia...   gostei mesm tio! eu nao sabia q vc era tanta coisa!... so descobri realmente a sua importancia nesse assunto qdo fiz aquela pesquisa sobre voce para o colegio... muito legal mesmo
Henrique
(henrique.lamonica@estadao.com.br) Domingo, 31 de Julho de 2005, às 18:04:39


Querido e estimado irmao, vc dispensa todo e qualquer elogio ou comentario, vc é sem duvida uma lenda viva. Admirado e respeitado por todos do meio motociclistico e fora dele tbm, Assim como vc ando de moto ha 39 anos, hoje com 54 anos alem de cb400 ,lambreta , agrale  e duas amazonas quero deixar perfeita a amazonas com side car. mas naos estou sabendo definir  em q posicao deve ser instalado o side em relacao à moto. o eixo do side deve ficar como em relacao ao eixo da moto, à frente ? qtos cm????
Um grande abraço
Renato Pasquale
(rpasquale@uol.com.br) Quarta Feira, 3 de Agosto de 2005, às 19:02:32


Parabéns por sua bela história de trajetória no motomobilismo de São Paulo e por não dizer do Brasil. Gostei muito de lhe conhecer virtualmente pelo menos. Abraços!
Atenciosamente.
Claudio Montmor
(agonizo@ig.com.br) Sexta Feira, 5 de Agosto de 2005, às 04:08:41


Tu é mesmo um monstro da era das motocicletas no BRASIL . Parabens  p/ toda familia . Muito legal a materia .
Mauricio Carmona
(mauriciocarmona@ig.com.br) Domingo, 14 de Agosto de 2005, às 14:50:53


Caro Silvestre,
Apesar de não estar usando motos no momento, só de ser seu vizinho aqui no Shoping Moto e Aventura, já é um privilégio! Tê-lo ao lado todos os dias, vendo seu modo de trabalho já é uma aula e tanto e não há lugar no mundo que eu tenha esse tipo de ensinamento.Acho apenas que tudo o que se diga a seu respeito não chegará a arranhar  a grandeza de sua pessoa. Parabéns!
Paulo Mesquita - Cia da Aventura.
(paulomesquita499@hotmail.com) Sexta Feira, 19 de Agosto de 2005, às 16:03:30


A matéria é excelente. O Sylvestre é uma lenda no motociclismo nacional.
Parabéns !!!
Pedro H. Casals
(velhinhosmotoqueiros@hotmail.com) Segunda Feira, 22 de Agosto de 2005, às 16:29:23


Gostei das novidades,e parabens por trabalho, Fernando mecanico
fernando josé marco
(fjmarco@uol.com.br) Sexta Feira, 26 de Agosto de 2005, às 11:44:04


Ae Sylvestre, é muito bom saber q existem pessoas assim como vc. Gostei muito da materia e das suas aventuras. Valeu, um grande abraço.
Charles Araujo
(charles-ara@bol.com.br) Terça Feira, 30 de Agosto de 2005, às 08:53:46


parábens! super materia ! adorei essa materia ! desejo meus sinceros parábens a esse homem! O motociclismo precisa de pessoas como ele !
LEANDRO RODRIGO DOS SANTOS
(kidzl2@yahoo.com.br) Quinta Feira, 1 de Setembro de 2005, às 11:13:15


Kra tu é mto loko!! rs...
Jonathan
(jonathan1007@terra.com.br) Sexta Feira, 2 de Setembro de 2005, às 00:23:38


Gostei da matéria! Sensacional... Uma pergunta: Quanto custa para customizar uma Honda CG 125 daquela maneira?
Carlos Ricardo Pedroso
(cricardop@yahoo.com.br) Sexta Feira, 9 de Setembro de 2005, às 17:25:25


Voce é o cara certo, quem gosta gosta e acabou. sua historia é de arrepiar. parabens!
Claudio Manoel Sobrinho
(cms@webcruz.com.br) Terça Feira, 13 de Setembro de 2005, às 16:23:00


Muito bem vivida, parabens, realmente é um marco no motociclismo nacional
Marcelo Gomes de Oliveira
(baraovermelho@globo.com) Quinta Feira, 15 de Setembro de 2005, às 05:11:00


PO MEU QUE CURRICULO HEIN, PARABENS ESPERO CONTINUIDADE E SUSSESSOS E CONTE COM MAIS UM CLIENTE
JOSÉ CARLOS DE HOLANDA CAVALCANTI
(cavalcanti-holanda@ig.com.br) Quinta Feira, 22 de Setembro de 2005, às 01:48:26


belíssima matéria.........parabéns
Roberto da Silva Costa Leite
(roberto.leite@superig.com.br) Sábado, 24 de Setembro de 2005, às 16:34:21


SEM PALAVRAS,PARABÉNS
EDSON
(SPYPROTECT@HOTMAIL.COM) Sábado, 24 de Setembro de 2005, às 21:08:59


MUITO BOM
EDGAR PINHO JUNIOR
(EDGAR.PINHO@IG.COM.BR) Quarta Feira, 28 de Setembro de 2005, às 17:53:57


É muito gratificante para quem aprecia o estilo de vida do motociclista ler uma matéria destas.O Silvestre representa a alma do brasileiro, que sabe improvisar nas adversidades de sermos um, país do terceiro mundo e de não existir nenhum incentivo ao inventor nato deste país.
Fernando André Oliveira
(fernandoandre2005@uol.com.br) Segunda Feira, 3 de Outubro de 2005, às 12:30:12


Esse cara é simplismente fera, ele é um genio do motoclube brasileiro.
Rodolfo Junio
(rodolfojunio@yahoo.com.br) Sexta Feira, 7 de Outubro de 2005, às 11:22:46


legal pra caramba
tiago
(tiago_carrilho@hotmail.com) Quarta Feira, 12 de Outubro de 2005, às 14:35:11


Caro amigo Sylvestre Martines Paschoal, chamo-o de amigo porque você fez de nossa relação comercial uma relação de amizade. Estive em sua loja para colocar o tanque de 18 litros com contagiros em minha Shadow 98. Ficou muito bom. Lembra-se, foi há três semanas. Ficamos uma tarde toda conversando, almoçamos juntos lá no restaurante japonês/chinês na praça de alimentação do shopping Aventura. Conversamos bastante sobre motos e foi ai que aprendi muito sobre esse assunto. Você, Sylvestre, realmente é um apaixonado por motos e um grande conhecedor no assunto. Fico feliz em ter tido essa oportunidade de passar algumas horas com você (sem esquecer sua equipe, claro).
Irei ao próximo salaão duas rodas (nesta semana de outubro de 2005) e se você estiver por lá será uma grande honra encontrá-lo novamente.
Para aqueles que gostam de motos e ainda não o conhecem, uma recomendação, não percam a oportunidade, vale a pena!
Sylvestre, como disse no início, você tem um amigo aqui na cidade de Bauru/SP. O que precisar estou à disposição.
Um grande abraço.
Edvaldo Lopes Ferraz - Bauru
(edferraz@elfaeventos.com.br) Segunda Feira, 17 de Outubro de 2005, às 12:38:29


bacana cara, gostei, 10
Carlão
(carlos@ciane.com.br) Segunda Feira, 17 de Outubro de 2005, às 15:27:50


PARABENS
CLÁUDIO
(nacc@pop.com.br) Terça Feira, 18 de Outubro de 2005, às 13:14:44


BOA NOITE, MUITO BOM VC CONTAR UM POUCO SOBRE SUA HISTORIA BEM DIFERENTE DO HABITUAL
RODRIGO
(rodrigo3rs@ig.com.br) Terça Feira, 18 de Outubro de 2005, às 19:26:32


Linda trajetória de sua família.
Baixei suas fotos, que são muito interessantes.
Gostaria de receber mais informações sobre esse triciclo, inlcusive com outras fotos, tenho interesse na aquisição. Me informe sobre a autonomia,capacidade de carga e preço.
Obrigado.
Paulo Aramys Martins da Costa
(pauloaramys@oi.com.br) Sábado, 22 de Outubro de 2005, às 01:34:25


Olá queria parabenizá-lo pela oportunidade de conhecer um pouco a história de um grande profisional, esta matéria é òtima. Se um dia for à São Paulo com certeza irei conhecer a Silvertone, pois comprei uma suzuki yes 125 agora em outubro de 2005, e gostaria de poder pedir algumas informações para poder fazer algumas modificações , ou receber alguns i-mail sobre o asunto!
um grande abraço!
Atenciosamente:
Fábio Américo. Rio de Janeiro , cidade de Mesquita.
(fabio-americo@ig.com.br) Segunda Feira, 24 de Outubro de 2005, às 15:35:00


Admirável sua trajetória, percebi que tem muuuuito que aprender pela frente.
Gostaria que me enviasse dicas de como empinar uma moto.
Obrigado e parabéns !
Tiago Junqueira
(tiago_junq@hotmail.com) Terça Feira, 1 de Novembro de 2005, às 13:21:54


Só posso desejar meus sinceros parabéns a tão ilustre profissional e profundo conhecedor das adoradas motos. Fui atendido por V. com muita atenção e simplicidade e confesso não tinha conhecimento de toda a sua importancia neste segmento. Mais uma vez meus parabéns, salientando que V. é um exemplo de sucesso para todos aqueles que de alguma forma se dedicam de "cabeça" a alguma atividade. Com certeza estaremos equipando nossa Boulevard aí na Silverstone.  Um grande abraço.
Pedro Righi
Quinta Feira, 3 de Novembro de 2005, às 17:37:57


BOM, EU E MEU FILHO SOMOS APAIXONADOS POR MOTOS. EU EM ESPECIAL AMO ESSAS MOTOS MAI ANTIGAS E GRANDES. MUITO LINDA SUA MATERIA VIU ! SEMPRE  QUE PUDER ENTRE EM CONTATO PELO MEU EMAIL. FICAREI AGRADECIDA
DALVA
(dalvinhads@hotmail.com) Sexta Feira, 11 de Novembro de 2005, às 23:21:43


Parabens você é demais.Adorei o seu esforço você alem de ter muita esperteza tem a amizade com seus clientes eu tenho a honra de te chamar de mestre.
Julia Contarelli Martines Paschoal
Domingo, 13 de Novembro de 2005, às 18:04:54


QUEM TEM SANGUE DE MOTOCICLISTA, MORRE SENDO MOTOCICLISTA, PARABÉNS SYLVERSTRE MARTINES OU PODERIA CHAMAR DE SYLVESTRE MOTOCICLITINES, UMA ABRAÇO DO IRMÃO MOTOCICLISTA,
MARCELO GALDINO
(marcelogferreira@hotmail.com) Segunda Feira, 14 de Novembro de 2005, às 23:31:47


Você é demais !!!!
Maria Paula de Oliveira Contarelli
(mpcontarelli@uol.com.br) Terça Feira, 15 de Novembro de 2005, às 20:55:29


Lokinho,
Reunidos estamos Skarlabina I, II e III (Raphael)  aqui em Londrina. A História ficou muito boa mas, ficou faltando incluir o Skarlabina na Foto. Você esqueceu deste personagem .
O Skarlabina tá falando que vc foi para  Taiwan procurar uma " Prima Soviética" para  casar !
Fica um Abraço e Boa Sorte !!
Pedro ( Skarlabina) e Lindolfo rodrigues ( Skarlabina II )
(lindolfo.melo@hexal.com.br) Segunda Feira, 12 de Dezembro de 2005, às 22:18:06


Linda matéria ! Parabéns ao Sylvestre , uma grande história de vida e dedicação.
Marcos Godoi
(godoi03@terra.com.br) Quinta Feira, 29 de Dezembro de 2005, às 11:19:34


Abraços à todos!
 Fico feliz em saber que existem profissionais sérios e competentes em São Paulo, especialmente na região central mais conhecida como "BOCA" em virtude do grande numero de "lojas" de peças usadas de "leilão". É apenas um desabafo de um es proprietário de uma CB500 roubada e uma RD350 também roubada.
Parabéns ao site e as pessoas que são matéria, e boa, para para os Senhores(as).
Fernando Carvalho (CB450 TR 1987)
(fernandofcarvalho@ig.com.br) Quinta Feira, 29 de Dezembro de 2005, às 16:23:24


Bom nao tive o prazer de te conheçer mas eu tenho a moto mais bonita comprada na SILVERSTONE...
um CB 450
bom deve estar axando estranho o que esse kara ta falando bom sou de CRUZEIRO - SP filho do TADEU POLICIAL... queria te mandar uma foto de como fikou a moto de meu pai.. foi um grande prazer falar contigo.. me mande um e mail pra eu poder mandar a foto..
abraçoss e sucesso
Pedro
(toru_crz@hotmail.com) Quinta Feira, 12 de Janeiro de 2006, às 23:20:44


voce é demais, não esqueço voce !!!
scarlabina
(pedro@sercomtel.com.br) Segunda Feira, 16 de Janeiro de 2006, às 17:16:43


Caro Sr. Sylvestre,
é emocionante tomar conhecimento da história de um homem tão ligado à máquina quanto o Sr. Lamento que hoje em dia não mais encontremos pessoas que têm tanto a moto no sangue e na alma. Fico feliz do Sr. existir, pois o mundo é menos pior com pessoas como o Sr. nele. Que Deus abençoe sua alma motociclística e a de sua família, e ilumine seus caminhos.
Beto Kahena
(betokahena@yahoo.com.br) Terça Feira, 24 de Janeiro de 2006, às 16:52:27


É gratificante passar a conhecer esta parte muito importante da história do motociclismo brasileiro e poder saber sôbre pessoas admiraveis como o Sylvestre. Parabéns e um abraço
Bira Martins-Barretos/SP
(biratell@ig.com.br) Quinta Feira, 2 de Fevereiro de 2006, às 12:15:35


Muito legal. A Galera De Guaiba Agradeçe
Jonatan e a Galera de Guaiba - RS
Sábado, 4 de Fevereiro de 2006, às 01:14:31


Parabéns Sr. Silvestre o senhor tem uma história sobre duas rodas invejavel!!! eu estou entrando de kabeça nesta aventura tbm !! ver está página me icentivou mais ainda !! grande Abraço!
Fabio
(fablinux_1@hotmail.com) Sábado, 4 de Fevereiro de 2006, às 22:38:09


Legal. essa parte do site.. muito legal sua trajetória. meus parabens..
Fernando Moura
(editorasjc@uol.com.br) Quinta Feira, 16 de Fevereiro de 2006, às 21:28:14


exelente saludos desde mexico
ricardo
(gacrich@hotmail.com) Segunda Feira, 27 de Fevereiro de 2006, às 17:58:05


simplesmente vocês são os melhores. São do tipo dos caras que todo motociclista deseja encontrar pra dar aquela força.
Juliano Lourenço Ramos
(pryscylle@ig.com.br) Domingo, 5 de Março de 2006, às 00:25:23


sylvestre quero começar te parabenizano pelo seu espirito motociclista, pois eu acho que é assim, quem tem gosto por moto tem toda esta história como você.
achei linda a cb custom que vocês prepararam e gostaria de saber se vocês tem este kit (tanque, lateral, paralama, bancoe lanterna traseira) para me  vender e o valor unitário.
desde já agradeço e por favor me responda.
José mario
(glpaineis@pop.com.br) Domingo, 19 de Março de 2006, às 13:09:55


Olá,sou um principiante na admiração de motos custom e antigas em geral e adorei amateria.É muito bom ver alguém com uma historia tão rica.pretendo comprar uma virago 250 e gostaria de colocar um side car,para passear com minha esposa e meu filho, gostaria de saber se voces vendem e quanto custa, abraços.
Adnilson Marcondes
(adnilsonmarcondes@bol.com.br) Quinta Feira, 23 de Março de 2006, às 21:57:16


olá, que bom rever os amigos, sou claudio diniz (filho do indio) que era socio do carmona. gostaria de saber mais imformação como podemos se relacionar, pois tenho uma oficina aqui em indaiatuba montada, e querendo mordernizar mais ainda, com dinamometro e outros aparelhos modernos, pois gostaria de contar com sua coloboração, ficaria grato
cláudio diniz (indio)
(indio21@uol.com.br) Sexta Feira, 7 de Abril de 2006, às 10:51:20


Parabéns amigo, por está paixão, e dedicação que vc demonstra ter por motos, tenha certesa que vc faz parte da historia de nosso País, e certamente você está contribuindo significativamente com o engrandecimento desse segmento o qual é de grande importancia e tem um papel significativo no desenvolvimento de nosso transporte terrestre.
um grande abraço!!!
 Manaus-Am-Brasil
Chico Lazaro
(chicolazaro@vivax.com.br) Sexta Feira, 7 de Abril de 2006, às 18:01:34


parabens pelo seu site
paulo renato alimena pinho
(paulopinho@vetorial.net) Sexta Feira, 21 de Abril de 2006, às 23:39:55


Sou apaixonado por moto, e tenho um amigo que me pede sempre o e-mail e telefone da Silverstone, ele está fazendo uma cb chopper e já pegou varias dicas com o Sylvestre e sempre elogiou seu carisma mesmo sendo por telefone . E hoje estou lendo sua estoria, que Deus lhe abençoe, e que vc continue assim.
Calixto
(aspequenasnotaveis@hotmail.com) Domingo, 23 de Abril de 2006, às 00:59:32


Desde meus 17 anos, com a minha primeira RD 75, acompanhando as histórias de motos. Muitas lembranças...Esta sua história vale um livro. Parabéns
Marcio de Paulo Lippi
(marciolippi@terra.com.br) Sexta Feira, 2 de Junho de 2006, às 14:21:01


Como Vai Os Aços KMS UM ABRAÇO
Raul Grasso
(rgrasso2@ig.com .br) Terça Feira, 6 de Junho de 2006, às 18:48:55


Gostei muito da sua historia porque sou mecanico tambem. Sucesso para voces.
Evandro Gomes
(evandro.motos@hotmail.com) Quarta Feira, 7 de Junho de 2006, às 22:07:13


estive pessoalmente na loja e constatei a veracidade dos fatos, a paixão de Silvestre pelo motociclismo vai muito além desta matéria, parabéns
Gil Ruppel
(gil.ruppel@avalon.sul.com.br) Segunda Feira, 12 de Junho de 2006, às 15:59:08


"DE SYLVESTRE E LOUKO, TODOS TEMOS UM POUCO!!" Sou de Porto Alegre e "metido" a encontrar soluções para problemas ditos "insolúveis"...Dizer o que deste ícone conhecido por todo Brasil e até pelo mundo...Só posso dizer que sinto uma pontinha de inveja dos Paulistas por terem este "alienígena" ao alcance de um toque...Quando for a Sampa, ir até a loja será a realização de um desejo de muitos anos...Abraços.
Nelson Souza
(maninho@cientec.rs.gov.br) Quarta Feira, 14 de Junho de 2006, às 16:19:07


comecei agora no mundo do motociclismo gostaria de conhecer a loja e dar uma personalizada na minha intruder 125!!!! gostei muito é D+
Carlos
(carlaohsl@ig.com.br) Sexta Feira, 16 de Junho de 2006, às 18:16:19


Caro amigo Silvestre, achei muito legal suas materias, meus parabens, outra coisa tenho uma 125 ano 82, tem como transformala em um modelo 50, ficaria muito feliz com isso, pois essa moto tem historia. mode me informar isso, o o custo da tranformação.Um grande abraço e novamente meus Parabens.
Giovani Bufalo
(giovanibufalo@hotmail.com) Terça Feira, 27 de Junho de 2006, às 23:34:14


papai você é o melhor dos melhores te adoro e no ano que vem quero ir de novo para Tiradentes.
Julia
(jmpaschoal@hotmail.com) Segunda Feira, 3 de Julho de 2006, às 15:39:24


tio te adoro de fefe sua sobrinha.

(fcotarellilima@hotmail.com) Sexta Feira, 7 de Julho de 2006, às 20:17:45


É isso que chamo de história de sucesso. Parabéns
Mário Magela
(coemafla@ig.com.br) Terça Feira, 11 de Julho de 2006, às 21:30:42


parabens pela sua materia ,tambem sou motociclista,isso vem de pai pra filho ,que deus sempre mantenha sua familia unida,isso é o que faz a vida ser bela ,a paz
clodoaldo
(ferasdoasfalto@ig.com.br) Domingo, 16 de Julho de 2006, às 12:34:22


caro amigo Sylvestre, sou de Cruzeiro interior de São Paulo-Vale do Paraiba.
O Tadeu é amigo meu daqui de Cruzeiro, e fez bons comentarios de sua loja, hoje me deparei com esse simpático relato de um brasileiro nato, e me aumentou ainda mais a vontade de conhecer sua loja, e vc. No próximo final de semana certamente eu ai estarei...isso não é uma ameaça (rsrs)
Paulo Mota
(solonjhe@ig.com.br) Quarta Feira, 23 de Agosto de 2006, às 22:26:07


Muito interessante sua tragetória, amigo!
Pelo menos, o recorde do 1º tombo vai ser muito difícil ser batido! É pena o Guiness ainda ñ contar com esta modadlidade de recorde!
Por favor, pode informar qto custa transformar uma cb 400 p/ ficar igual a vermelha mostrada nesta matéria?
Vc faz ou se ñ for possível, pode informar quem pode?
Preciso saber, pois tenho uma cb 400 II já há muito tempo, estou satisfeito com ela mais resolvi transformá-la e está moto aqui mostrada está muito bonita!
Felicidades e muito sucesso a ti e aos seus!
José Soares Filho
(jsf@fastermail.com) Sexta Feira, 22 de Setembro de 2006, às 23:53:51


Parabéns kra! Sonho um dia poder ter minha própria moto e ser um bom motoqueiro! parabéns pela sua história de lutas, glórias e de muita motovelocidade!
um abraço
David Martin da Rosa
(vico_swat@hotmail.com) Segunda Feira, 2 de Outubro de 2006, às 23:42:32


depois desta reportagem virei seu admirador.tenho 50 anos moro no Rio,atualmente possuo uma intruder 125 ano 2005.
claudio
(c.crcsantos@uol.com.br) Quarta Feira, 4 de Outubro de 2006, às 01:53:15


ola Silvestre  estou customizando uma 450 DOHc preciso de sua opniao sobre o tamque ideal.
Jose Soares
(Prjsoares@terra.com.br) Sábado, 7 de Outubro de 2006, às 19:35:51


Ola amigos da Siverstone motos, primeiramente gostaria de parabenizalos pelo excelênte trabalho na arte de entortar ferros e fazer muito motociclista feliz, bem amigos vamos ao que interessa, gostaria de informações se ainda é comercializado as peças para custumização da cb 400 e o valor. De ante mão agradeço a atenção e aguardando respostas deixo meu abraço!
Ricardo Godoy
(ricardonofronte@gmail.com) Quinta Feira, 12 de Outubro de 2006, às 22:56:33


temos que resgatar o passado para fazer parte do nosso futuro
edmilson pedrasoli
(glauciaalexandre@uol.com.br) Sexta Feira, 13 de Outubro de 2006, às 06:49:53


Puxa vida eu que trabalhei de entregador na Silverstone Motos não sabia que meu ex- patrão era tão famoso assim, um abraço e continue sendo esse cara legal. ...é, já faz muito tempo.
Liduardo de Souza Carvalho
(liduardo35npp@terra.com.br) Sexta Feira, 13 de Outubro de 2006, às 18:05:16


Muito boa a materia, estou reformando uma monareta, ano 1957, motor NSU 49 cc, gostaria de saber se ainda se encontra peças usadas para ela ai na região da Gen Osório
Marcos Gomes
(marcos_jfg@yahoo.com.br) Domingo, 15 de Outubro de 2006, às 16:01:29


cara estou impressionado com o site de vocês, pois também gosto muito de motos, sou de brasília, tenho 24 anos, como faço para empinar como você naquela foto....
rodrigo
(rodrigobrasilbr@yahoo.com.br) Segunda Feira, 23 de Outubro de 2006, às 12:20:35


VCS sao da velha geraçao de motociclistas de sampa , parabens , sou do jaçana e conheço essa rapaziada esperta da sylvestre a tempos !
sergio
Terça Feira, 24 de Outubro de 2006, às 12:32:47


Nossa! quem diria que o nosso querido Sylvestre tivesse uma história tão interessante e tão bonita pra nos passar... Parabéns! pelo seu trabalho!!
Luana
(lua_lucena@hotmail.com) Quinta Feira, 26 de Outubro de 2006, às 11:08:11


gostei muito da historia da sua vida,eu sou um apaixonado por motos,sou um brasileiro que mora nos estados unidos e que anda de moto sempre,ja tive 47 motos ate hoje nao vivo sem moto e adorei a sua historia de vida com as motos um grande abrago.
Riva
(riva3404@hotmail.com) Quarta Feira, 22 de Novembro de 2006, às 14:11:59


Olá amigo! Somente quem gosta de motos como eu, sabe dar valor a sua história. Sou motociclista e a bem menos de 2 anos venho fazendo parte dos mineiros do Além -mc (Além Paraíba-MG) Quando quiser aparecer para prestigiar nosso evento, me ligue antes que com certeza eu e meus amigos teremos o maior prazer em lhe mostrar nossa cidade.Um grande abraço e fique com Deus
32.9947-8727
ELAINE DA SILVA SOUZA
(elainesssouza@hotmail.com) Sexta Feira, 24 de Novembro de 2006, às 17:16:39


sempre passeei pelas lojas da " boca" até ja conversei com o Silvestre mas só agora soube com quem conversava. !! simplesmente um genio..
Diorgenes
(diovr2003@yahoo.com.br) Quinta Feira, 4 de Janeiro de 2007, às 20:37:57


buenas...o site é interessante..precisamos valorisar a experiencia e o tempo...hoje tudo é esquecido muito rapidamente...parabens..relatos assim sao importantes.
pedro lauffer
(arqpedro@terra.com.br) Segunda Feira, 22 de Janeiro de 2007, às 21:12:51


oi,amei está matéria sou apaixonada por moto e pelos anos 70 parabns.
Allih
(orioneventos@ig.com.br) Segunda Feira, 29 de Janeiro de 2007, às 12:02:04


GOSTEI DA MATERIA, MAIS AINDA DOS PARALAMAS DA CLASSIC V STAR 650 QUE COLOQUEI NA DRAG STAR 650, FICOU UM SHOW... ABRAÇOS
JOEL
(hoteljocemel@hotmail.com) Quinta Feira, 1 de Fevereiro de 2007, às 20:21:36


Sou apaixonado por motos e adorei essa mátéria. Sou projetista mecânico e estou querendo construir uma Moto chopper através de uma CB-450 e gostaria de informações quanto ao Kit de tranformação de CB e procedimentos para documentação da moto. Obrigado
Adriano
(adrianobarissa@yahoo.com.br) Terça Feira, 6 de Fevereiro de 2007, às 12:47:05


PARABÉNS SYLVESTRE QUE HISTÓRIA LINDA, QUE TRAJETÓRIA MARCANTE. MOTOCICLISMO NO SANGUE E NO CORAÇÃO. QUE DEUS LHE DÊ MUITA SAÚDE. GRANDE MOTO ABRAÇO!
gilberto angelo rosa
(gilrosacd@yahoo.com.br) Quarta Feira, 7 de Fevereiro de 2007, às 09:41:03


não quero fazer comentarios pois esta materia é na verdade sem comentarios,quero apenas se posivel pedir que me invie um poster da cbx 750 custom pois sou apaichonado por esta moto. tenho uma nx 200 se pudesse gostaria de ter uma desta. um forte quebra costelas. de silvestre dutra, valeu chara.
silvestre dutra
(silvestredutra@bol.com) Terça Feira, 6 de Fevereiro de 2007, às 11:31:49

N.R. Entre em contato diretamente na Silverstone Moto, com o Sylvestre no 11-3224-0473.


NOSSAAAAAAAAAA!!!!!!
QTA NOVIDADE...NAO SABIA Q UM HOMEM TAO SIMPATICO, TAO QUERIDO POR TDS, SERIA TBM UMA PESSOA TAO INTELIGENTE, TAO UTIL, E TAO IMPORTANTE NO MEIO DO MOTOCILCISMO.
SILVESTRE...PARABENS,CONTINUE ASSIM....LEVANDO ALEGRIA AS PESSOAS, TRANSFORMANDO MOTOS EM RARIDADE. FOI UM PRAZER CONHECER UM POUCO DA SUA HISTORIA. VALEU.
BJOSSSSSSSSSS
QUEILA VIEIRA
(QUEILA.VIEIRA@HOTMAIL.COM) Quinta Feira, 15 de Fevereiro de 2007, às 18:05:45


só quem ama motos sabe o valor de sua história, historia feita de gente de como vocês.
valdir costa
(valdircostasantos@bol.com.br) Sexta Feira, 16 de Fevereiro de 2007, às 13:45:39


Adorei a matéria, até porque adoro personalizar motocicletas. Principalmente custon clássicas e choopers. Sou integrante do moto grupo Nativos da Ilha do Guarujá. Quando for na General irei fazer uma visita na Silverstone.Um abração.
Miguel
(miguel.nativos@hotmail.com) Domingo, 18 de Fevereiro de 2007, às 09:55:10


Quero parabeniza-los,e dizer que não precisamos comentar nada pode ver toda competencia...Queria aproveitar e tirar uma duvida,tenho uma xlx250r e gostaria de transforma-la numa chopper, queria saber em media quanto vou gastar,e se vocês já transformaram uma xlx em uma chooper.Desde já meus agradecimentos
Franco
(franku@bol.com.br) Segunda Feira, 19 de Fevereiro de 2007, às 14:40:47


muito legal sua história o brasil precisa de gente empreendedora como vcs, só temos à agradecer por estarem prestando este serviço qualificado e honesto continuem assim. um forte abraço, e fiquem com deus.
Rogerio - ES
(soareslopes2005@ig.com.br) Quarta Feira, 28 de Fevereiro de 2007, às 09:42:19


PARABENS PELA SUA TRAJETORIA, NAS DUAS RODAS.UM ABRAÇO E MUITA SORTE NA VIDA
JURANDIR
(jurandir.sousa@ig.com.br) Quarta Feira, 7 de Março de 2007, às 14:28:09


muito me emocionou esta materia pois há 31 anos atras conheci esta figura. na epoca ja fazia jus a seu apelido. hoje lendo esta materia voltei ao passado e me senti de novo com 16 anos la na Brigadeiro Galvao. um grande abraço, emocionado de alguem que teve a felicidade de te conhecer.
Toninho Arruela.
Antonio Luiz - Pouso Alegre
(rml.empilhadeiras@netsi.com.br) Domingo, 11 de Março de 2007, às 14:54:33


Eu conheci o Louquinho em 2004 qdo era sua fornecedora de Alforjes, da minha concorrente hoje, eu fico mto feliz que ele e sua empresa estejam cada vez mais crescendo . Adoro a familia Silverstone , Um grande abraço a todos em especial para o LOUQUINHO É CLARO .....Abrço e sucesso ...
Marina MCA ALFORJES ...Novo Hamburgo RS
(marinalforjes@hotmail.com) Sábado, 17 de Março de 2007, às 20:00:20


Excelente reportagem! Nos permite melhor conhecer pessoas maravilhosas do mundo da motocicleta em especial do Brasil. Parabéns pela matéria!
"Guy" Nishida
(guy@dse.ufpb.br) Quinta Feira, 29 de Março de 2007, às 10:25:28


hoje voces tem o que ha de melhor na customização. parabens, continuem assim, um abraço
luciano amaral franco
(lucianoamaralfranco@hotmail.com) Domingo, 1 de Abril de 2007, às 13:44:16


Gostei muito de voltar ao tempo,ver as Belas Máquinas que tanto gosto,sou apaixonado,e logo quero voltar a pilotar uma,novamente,sempre lutarei para ter a minha Moto novamente. A História é d+. Só para quem gosta mesmo e vibra com isso,tem q estar no sangue.
Alex Ernando Oest-Möller
(alexoestmoller@hotmail.com) Sexta Feira, 13 de Abril de 2007, às 13:56:35


pô cara vc é d+ nunca pensei q uma pessoa gostava tanto assim de moto, que deus te abençoe!!! SEJA FELIZ E MOTO NA VEIA!!!
João Otávio Miranda
(joao_otaviomiranda@hotmail.com) Sábado, 14 de Abril de 2007, às 17:41:19


AO MESTRE SYLVESTRE,UM FORTE ABRAÇO, E CONTINUE SEMPRE DINÂMICO E SINCERO,E MUITO OBRIGADO PELOS ACESSORIOS DA MINHA HARLEY-DAVIDSON. FICARAM UMA BELEZA.
A.NOGUEIRA DE SÃO  JOSE DOS CAMPOS.
(nog@directnet.com.br) Quinta Feira, 26 de Abril de 2007, às 16:34:35


oi muito legal o site
samuel
(samuel_lumertz@hotmail.com) Quinta Feira, 24 de Maio de 2007, às 20:59:10


Caro Sylvestre, eu desde pequeno senpre fui apaixonado por motocicletas e faço disso um hoby, depois que vi suas matérias fiquei encantado!, toda aquela emoção de voce andando naquelas motos, e com isso preservando esta emoção até os dias de hoje. voce é uma grande inspiração para os jovens motociclistas de hoje! continue com essa grande garra!!!  meu nome é Henrique! tenho 19 anos!
(hornety6@hotmail.com) Quinta Feira, 31 de Maio de 2007, às 10:17:45


Parabéms pela matéria, quando eu li me emocionei, pois tambem tenho desde pequeno, através de meu pai os mesmos sentimentos no coração e a aventura no sangue.
Um grande abraço!
Marlos Lawrence Pacher
(mpacher@terra.com.br) Terça Feira, 5 de Junho de 2007, às 10:24:24


Muito legal. Gostei
Carlos - RS
Terça Feira, 19 de Junho de 2007, às 22:41:23


CONHECI O SILVESTRE NA SEMANA PASSADA QUANDO VISITEI A LOJA SILVERSTONE E CONTRATEI COM ELE DOIS ACESSÓRIOS QUE CONSIDERO IMPORTANTES PRÁ MINHA SHADOW 750. DOIS ALFORGES E UMA BOLHA ESPECIALMENTE DESENVOLVIDA POR ELE PRÁ ESSA MOTO. ESTOU CURTINDO ESSES EQUIPAMENTOS E ESSA SEMANA SENTI A NECESSIDADE DE DIMINUIR A BOLHA. FOI SÓ EU VISITAR NOVAMENTE A LOJA DO SILVESTRE ELE PRONTAMENTE JÁ TINHA SOLUÇÃO. O LEGAL FOI SABER QUE NÓS CURSAMOS O PRIMÁRIO NA MESMA ESCOLA NA ZONA NORTE. O GRUPO ESCOLAR MAJOR J.MARCELINO DA FONSECA COM A PROFA. IVONE QUE ERA UMA FERA. AH..SILVESTRE LEMBREI O NOME DO DIRETOR NAQUELA ÉPOCA, O NOME DELE ERA PEDRO. UM GRANDE ABRAÇO ! 
WILTON ARAUJO
(wilton_sao@hotmail.com) Quinta Feira, 21 de Junho de 2007, às 14:50:06


Somente os Puros Sangues marcam a historia por onde passam, parabéns.
Sérgio Augusto Abreu Cruz
(sergioaugustoabreucruz@bol.com.br) Domingo, 24 de Junho de 2007, às 15:34:41


Que Historia eim, parabens
Leo LOKO
(sousarocha18@hotmail.com) Domingo, 24 de Junho de 2007, às 22:24:31


Eu gostei de ver a versatilidade louvavel de como cria as coisas.
Marco Antonio
(marco_rocha2006@hotmail.com) Quinta Feira, 5 de Julho de 2007, às 07:20:15


Bravo à vous, bravo, ça c'est de la passion. merci
stephane
(moic66@hotmail.fr) Sábado, 7 de Julho de 2007, às 19:50:17


lokinho voce me vendeu minha 1 moto +_ 1975,foi uma buck logo ficamos amigos e eu sempre desmontando e equipando esta paixao por moto nao acaba.Sylvestre parabens pelo seu sucesso.

nome: milton(moiche)
(miltoncopat@ajato.com.br) Sábado, 14 de Julho de 2007, às 14:24:34


mais um sonho se torna realidade... Minha esposa queria andar de Harley Davidson, mas o tamanho e o peso a assustavam, graças ao Sylvestre, pela sua competência e dedicação, ela agora anda com uma HD FX que por onde passa, todos olham para tentar descobrir o que a deixa única. Sylvestre, você mostra que não existe desafio que não possa ser superado. Abraço.

nome: Adelino Pereira
(wolfmann@terra.com.br) Sábado, 21 de Julho de 2007, às 21:38:50


O Adelino já expressou em sua mensagem toda a nossa satisfação pelo seu trabalho, mas eu não poderia deixar de agradecer mais uma vez,minha FX ficou maravilhosa!! Ficou estampada em minha moto a sua grande competência e dedicação, ficamos felizes em conhecer você e toda sua equipe, obrigada a todos, e tenha certeza..a cada passeio..e sempre que alguém olhar para minha moto admirado, lembraremos de você com muito carinho.TUDO DE BOM SEMPRE!!

nome: Silvana/RJ
(sabrinaw@uol.com.br) Sábado, 21 de Julho de 2007, às 21:50:20


gostei muito das fotos voces estão de parabens.

nome: omar silva alves
(MestreOmar@hotmail.com) Sábado, 4 de Agosto de 2007, às 04:47:07


caro amigo eu acho muito inportante este tipo de materia

nome: guilherme padilha de mello
(guigordo01@yahoo.com.br) Sábado, 25 de Agosto de 2007, às 21:09:52


muito legal essa tragetória de sua família parabéms

nome: fábio lucinei goebel
(fabio.trafolight@terra.com.br) Segunda Feira, 17 de Setembro de 2007, às 08:03:22


Gostei muito da reportagem, eu tambem sou louco por motos, alis louco mesmo pelo fato de recuperar uma ja falecida Yamaha DT 180 1983 pela vontade de ter uma desde quando era menino, pelo sucesso que o modelo fazia na época!!
Gostaria de obter informações de como reformar o motor, apesar de estar rodando eu gostaria que ficasse como se fosse original, desde ja agradeço!!

nome: Marcelo Camargo Ferreira - Santa Cruz do Rio Pardo - SP
(marcelocamargo@tdkom.com.br) Quinta Feira, 27 de Setembro de 2007, às 08:05:08


Parabéns por esta história e por compartilhar esta paixão que move massas sobre duas rodas!

nome: Rafael
(rafaeldiplomata@hotmail.com) Segunda Feira, 1 de Outubro de 2007, às 14:04:11


Boa tarde, gostei muito da matéria e gostaria de saber mais sobre customização de motos. Conheci a loja através da revista Duas Rodas, tenho uma CB 450 Custom ano 83 modelo 84 e queria saber sobre os kits da Silverstone para customização.

nome: Gerson Rivelino Silva Oliveira
(gersonrivelino7@gmail.com) Quarta Feira, 3 de Outubro de 2007, às 12:37:09


GOSTEI DA MATERIA DA HISTORIA FAMILIAR , GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA O KIT DESSA CB 400 PARA INSTALAR NA MINHA MOTO

nome: LEANDRO ( M.C ALFA OMEGA )
(gbh1255@yahoo.com.br  ) Quarta Feira, 17 de Outubro de 2007, às 20:55:37


Achei interesante

nome: Francisco Martimiano
(Chico_martimiano@yahoo.com.br) Sexta Feira, 19 de Outubro de 2007, às 18:31:49


Parabens pela sua historia e ousadia, gostaria de saber se voce pode envelhecer uma titan ks 150 e quanto custa e quanto tempo demora. Aguardo uma resposta. Abracos Otaviano

nome: Otaviano Augusto Olivier Goncalves
(otavianoaugustoolivier@gmail.com) Sexta Feira, 26 de Outubro de 2007, às 19:55:48


PARABÉNS GOSTEI, QUE O BOM DEUS CONTINUE LHES AJUDANDO...

nome: LINO CARNEIRO
(LINO.1975@GMAIL.COM) Terça Feira, 30 de Outubro de 2007, às 11:42:20


Parabens, sua história de vida é mt emocionante. que Deus continue o abençoando sempre. um abraço. gostaria de saber se ainda estão comercializando o kit para a cb 450 e qual o valor.

nome: Adilson
(adilsonvida@oi.com.br) Quarta Feira, 31 de Outubro de 2007, às 01:24:11


muito  boa esta historia de vida meus parabens

nome: cleber j. ganzer
(totojganzer@hotmail.com) Quarta Feira, 31 de Outubro de 2007, às 11:17:12


Gostei muito da matéria e da criatividade de Sylvestre.
Aproveito para saber se existe algum guidon tipo da virago 500, mas para  a Shadow 600.
Abraços.

nome: Reginldo Lira
(Reginaldo.lira@click21.com.br) Domingo, 18 de Novembro de 2007, às 19:49:30


Sylvestre, acabo de conhecer sua história depois de tê-lo conhecido como fornecedor de acessórios para minha moto (HD Softail FX 2007)e reconheço-a na sua simplicidade e preocupação em dar-nos o melhor. Só poderia ter por traz dessa sua pessoa, esta bela história e carreira. Parabéns do amigo (assim o quero ter). Felipe

nome: Felipe
(feliperebelbikers@yahoo.com.br) Segunda Feira, 26 de Novembro de 2007, às 12:44:41


ola vc tem uma história muito legal mais eu estava querendo uma ajudinha sua será que vc pode me ajudar com minha moto eu tenho uma CG 125 ano 80 e eu queria fazer um banco mais baixo e mais confortavél será que tem jeito de fazer vc já fez algum por favor me responda muito obrigado

nome: Diego Mariano Alves
(diegomarianoalves@hotmail.com) Sábado, 1 de Dezembro de 2007, às 00:13:59


achei arretado este silvestre é uma historia viva  no ramo das motocicletas adorei ver estas imagens.

nome: marconildo
(marconildosouza@ig.com.br) Terça Feira, 4 de Dezembro de 2007, às 21:10:36


Tenho 19 anos, gosto muito de moto, fui criado no meio de motos, meu pai era mecanico ai fui apredendo desde os 7 anos, atualmente, sinto saudade da minha infância..
Pode perceber que o Sylvestre Martines Paschoal, merece ser reconhecido não somente no Brasil como fora tbem, deviam fazer uma reportagem no Fantastico na Globo!
desejo toda sorte
Abraços!!!!!!

nome: Anderson Coppi
(coppi120@hotmail.com) Segunda Feira, 10 de Dezembro de 2007, às 16:09:48


Sylvestre é um cara "Sem Comentários" Parabéns!!

nome: Fernando Carneiro
(fac0071@uol.com.br) Quinta Feira, 27 de Dezembro de 2007, às 21:39:28


Prezado Sylvestre,
sou o dono da Shadow 750 que chegou à tua loja numa manhã de sábado, procurando um pára-brisa. Obrigado por toda atenção. Linda a tua história e como vc mesmo disse, comoventes os comentários.
Parabéns e vida longa para que os seus, todos nós e sobretudo vc, desfrutemos de sua alegria e inventividade.
Abraço,

nome: Octavio Tostes
(octavio.tostes@uol.com.br) Segunda Feira, 31 de Dezembro de 2007, às 00:18:42


Parabens pela materia e por trazer mais sobre SYLVESTRE  um abraço DUTRA.....

nome: Dutra
(dutra.built@ig.com.br) Quinta Feira, 13 de Março de 2008, às 18:49:18


Sylvestre, foi lendo a matéria "Cuidado com a customização" na revista on-line moto & cia que cheguei ao conhecimento de seu nome. Achei muito interessante esta matéria O "lokinho". Estou em desenvolvimento de um projeto de customização e gostaria de opiniões de um profissional em mecânica de motos.
Havendo interesse estarei aguardando e-mail. Obrigado.

nome: sergio
(internet@ibiruba.rs.gov.br) Segunda Feira, 17 de Março de 2008, às 09:50:51


My name is Don Frank and I have a company called F4 Customs. We met when you were in Daytona Florida and asked that I send you an e-mail concerning our highly scratch resistant windshields. I was not able to reach you via the e-mail you left. Please send a reply to
Donfrank@f4customs.com

 (donfrank@f4customs.com) Segunda Feira, 17 de Março de 2008, às 17:50:53


po que legal gostei muito desta materia que genial silvestre ta de parabens sua curiosidade e capricho lhe renderam satisfaçao pessoal valeu continue assim

nome: clodoaldo
(clodoaldo_pity@hotmail.com) Quinta Feira, 20 de Março de 2008, às 18:13:04


Gostaria de saber se a  alavanca de marcha dupla p/Drag Star 650 pode ser usada com pedaleira original e quanto custa. Seu site está com problemas.

nome: Mário Vieira-Olinda-PE
(mariojfvieira@hotmail.com) Segunda Feira, 31 de Março de 2008, às 08:39:47


Sou suspeito para tecer algum comentário, pois como ele, sou apaixonado por motos, só parabenizo, pela excelente matéria.

nome: Demetrius Gomes Dantas
(demetrius.dantas@hotmail.com) Quinta Feira, 8 de Maio de 2008, às 17:44:09


Silvestre , gostei muito de ler sobre  voçe e suas ideias, gosto de pessoas que pensam em melhorar em tudo. Valeu um abraço.Obs. preciso do seu e mail pois vou fazer uma 125 custom ,mais ou menos igual uma que eu vi, acho que kasisnki no salao 2rodas de 1999. gamba te okudasai.

nome: Eduardo Mitsunori
(eduardomitsunori@bol.com.br) Segunda Feira, 19 de Maio de 2008, às 21:28:15

Eduardo, o e-mail do Sylvestre é smpaschoal@uol.com.br


Meus parabens a vc sylvestre pelo seu otimo trabalho para/com as motocicletas. Tenho 18 anos e sou muito apaixonado por motos antigas, se eu tenho um sonho na vida esse é concerteza ter uma moto antiga restaurada por mim. E depois de ler essa historia, fiquei impressionado e gostaria de algum dia ter a oportunidade de conhecer sua loja e paraqbenizalo pelo seu trabalho pessoalmente.

nome: Alisson
(alisson_pastorio@hotmail.com) Sexta Feira, 30 de Maio de 2008, às 22:13:50


Parabens pela sua historia,a coincidencia é que tamben chamo Silvestre,trabalho com moto a 29 anos, não tenho uma historia igual a sua, filho de Italiano marcineiro mas sempre gostei de mecanica e me idaentifiquei com a moto,no qual trabalho até hoje. Parabens. abcs.

nome: Silvestre Pereira Camilloti
(velozmotos@itelefonica.com.br) Sábado, 31 de Maio de 2008, às 21:48:04


Oi, sr. Sylvestre, foi uma enorme satisfação ter encontrado seu syte. eu q sou um amante de motocicletas. Gostei muito, e me diverti bastante. eu tenho 23 anos e tenho uma XLX 250R, é uma moto antiga, e problematica, + meu amor por éla me impede de trocala, ainda + agora q éla esta com um kit de trilha, só que é legalizada para andar na cidade. foium prazer conhecer um pouco da história de Sylvetre Martines.

nome: Vagner
(vagner.40@hotmail.com) Domingo, 8 de Junho de 2008, às 13:36:07


SEM DUVIDA É UM ICONE DA HISTORIA MOTOCICLISTICA . ADMIRO SUA PERSONALIDADE SUA GARRA E SUA FRANQUESA . HOMEM DE PERSONALIDADE FORTE E DE MUITAS VERDADES . UM GRANDE MOTO ABRAÇO . MARINA www.mcaalforjes.com

nome: MARINA
(mca@mcaalforjes.com) Segunda Feira, 9 de Junho de 2008, às 13:22:28


materia muito interessante. pretendo ir ai na osorio te conhecer

nome: Abel Rodrigues
(abelrois@yahoo.com.br) Sexta Feira, 20 de Junho de 2008, às 22:08:15


Sylvestre, foi muito bom lhe conhecer pesoalmente e agradeço por ter tido esta oportunidade ! A sua simplicidade e espontaneidade me foram marcantes ! Sua história é fantástica, parabéns e um Grande abraço.

nome: MAURICIO ABELLAN
(jzthz6@ig.com.br) Quarta Feira, 25 de Junho de 2008, às 15:29:04


Parabens Silvestre você é um exemplo de luta e sucesso no ramo e na vida com certeza. Gostei muito da cb 400 custom de vocês e gostaria de obter mais informações de como adquirir pois moro em Rondônia o que dificulta uma visita  ai na loja

nome: José Leitão Pereira
(joseleitao51@yahoo.com.br) Sábado, 28 de Junho de 2008, às 18:18:30


Sylvestre, lendo sua  historia vejo que meu filho não foi o unico que nasceu com gasolina no lugar de sanque e motociclismo como perspectiva de vida, pois meu filho participa de corridas não oficiais  por falta de apoio, mas coleciona troféus  de 1 e 2 lugar. Tendo voce passado por isto sabe como é frustrante sonhar, saber que tem capacidade para consequir e ver seu sonho passar longe por falta de apoio .

nome: Celina Neves
(celinanevesdasilva@yahoo.com.br) Terça Feira, 1 de Julho de 2008, às 12:31:07


TIVE O PRAZER DE CONVERSAR C/ O SILVERSTRE P/ TELEFONE REALMENTE MUITO ATENCIOSO, CHEGOU A COMENTAR QUE NUM ENCONTRO DE MOTOS DEU DE CARA C/ AQUELA LINDA 750 QUE ELE HAVIA CUSTOMIZADO E QUE SEU ATUAL PROP. NEN LHE DEU MUITA ATENÇÃO ,SOU SEU ADIMIRADOR POIS SOU MECÂNICO DE MOTOS E GOSTO SEMPRE QUE POSSÍVEL FAZER MINHAS CRIAÇÕES, ABRAÇOS. GILÇOMAR

nome: GILÇOMAR FARDIM
(gilcomarfardim@hotmail.com) Segunda Feira, 21 de Julho de 2008, às 22:40:31


Caro Sylvestre,
Tive o prazer de ser atendido por você em dez/2005, qdo. saí daqui do RJ com minha Dragstar preta, novinha, e que você tão bem cuidou e equipou, inclusive produzindo algumas adaptações mágicas, de que só você seria capaz . Estou para procurá-lo em breve. Me apaixonei por uma CB 1300 e, caso eu consiga adquirí-la, torço para que você possa me ajudar com ela.
Parabéns pela matéria.
Forte Abraço e muita saúde.

nome: Antonio Roberto
(rbarbera@globo.com) Segunda Feira, 28 de Julho de 2008, às 12:46:13


Cara, adorei ler essas histórias sobre o Sylvestre. Sensacional sua trajetória pela vida do motociclismo.
Assim tivesse mais meia duzia de pessoas igual o Sylvestre.
Aproveitando o comentário, tenho uma Kawasaki Vulcan Nomad 1500, e gostaria de saber se tem em seu estoque o prabrisas dela, só o plástico pois as ferragens estão boas.
Forte abraço,

nome: Edson
(cpbelo@uol.com.br) Segunda Feira, 28 de Julho de 2008, às 19:34:44


Você é espetacular!

nome: ROSANA (esposa do veinho)
(rooliversi@uol.com.br) Segunda Feira, 4 de Agosto de 2008, às 10:25:45


Adorei sua historia de vida, Comprei uma vulcan 500 ano 1996 e estou recuperando. é minha 1º moto aos 41 anos. um sonho realizado e ao saber do seu amor por motos percebo que este sentimento realmente nos completa como pessoa e nos da infinitos prazeres. fique com DEUS e saude para mais dias de conquistas.

nome: lito
(joselito.rodrigues@uol.com.br) Domingo, 31 de Agosto de 2008, às 10:29:06


Parabéns! A vc Sylvestre, por sua história e legado e também pelos conselhos sobre aquilo que tanto amamos: as motos. Um grande abraço e em 2009 estarei indo para Daytona com vcs.

nome: Edeilton S dos Santos Junior
(edeilton@vnpar.com.br) Sexta Feira, 5 de Setembro de 2008, às 12:58:18


MUITO BACANA... TENHO UMA FAT BOY.. PRECISO DE ALGUMAS PEÇAS
Cid Couto Filho
cidcoutofilho@gmail.com
  


adorei a matéria, e gostaria de aproveitar e perguntar se vcs tem para vender a bengala (cilindro interno) da moto Honda Shadow VT600
Alexandre
hewlane@terra.com.br


Parabens. pela bagagem , esta no sangueMotociclista e sempre motociclista. Feliz Natal
 lvanderleichiesi@bol.com.br
Vanderlei


Muito bacana a história de todas as pessoas que fazem diferença no meio em que vivem. Parabéns. Apelo: não consegui encontrar o site de vendas on line. Se não tem por favor, façam, se não os moradores do interiorzão ficarão sem a possibilidade de contar com as peças maravilhosas que vendem. Abraços.
 emerson_lucio@hotmail.com
Emerson de Campos Lúcio


muito chique
Ronaldo
 ronaldo@2009.com


PARABÉNS PELA GRANDE PESSOA QUE TU ÉS!
Ulysses
 ulyssesss@hotmail.com 


gostei demais de ver fotos de tio silvestre e tambem de suas proezas seu primo sotto 34 36623602 araxa
jose sotto martins t
 zesotto@yahoo.com.br


Silvetre parabéns pelo atendimento prestado a minha mulher e minha filha quando ai estiveram para compra aquele mata cachorro que você ta fabricando para as HD Fat Boy, elas ficaram impressionadas com o atendimento seu e da sua equipe, e para finalizar a Fat ficou linda
Francisco Silva Dias
 francisco@eln.gov.br


Gostei muito dessas materias de Sylvestre, ou da Silverstone. Quero uma dica quanto ou kit para CB400 da Silverstone. Agadeço a todos das informações.
Jaime
 jaime.auprotec@yahoo.com.br


Muito lokinha essa materia. Tenho um sonho a ser realizado ainda. Quero rodar todo o litoral brasileiro de cabo a rabo. Já fofri varios tombos de moto, mas aos 5 dias de vida...nunca tinha visto, parabéns vocês são muito mais lokinhos do que eu...rsrsrsrs...
Alexandre
alexandrre.leite.luiz@hotmail.com


Caros amigos, parabéns pela matéria. Um show a parte. Gostaria que me enviassem o orçamento de dois minipiscas bullets e um suporte de placa lateral com luz de freio e de placa para uma intruder LC 1500. Se tiverem mais de um modelo e puderem enviar fotos agradeço. Grato.
Roberto Paiva
robertoampaiva@oi.com.br                              24/06/2009


Importante é a Cultura da historia a CG 125 (50) e o Triciclo c/ os Bujões CUIABÁ Precisa muito disso parabens
email = johnnspecio@terra.com.br
nome = johnn specio                                          14/07/2009


Parabens, muito criativo!
email = febatista@ibest.com.br
nome = Francisco Batista                                            21/07/2009


Eu já conhecia o cara, dos tempos do Ibira,mas há 5 ou 6 anos, tive a oportunidade de constatar o profissional,que voçe é ,primeiro com a Marauder e agora recentemente com a Fat-Boy,Parabens! (Véinho)Lokinho,voçe merece!Agosto de 2009.(Cacalo)Vicentine.
email = vicentine@acprint.com.br
nome = vicentine


muito boa essa reportagem parabens!!!!
email = jorgedeoliveirajunior@hotmail.com
nome = jorge de oliveira junior


Parabéns Sylvestre voce tem tudo que eu precisava para a Mid Nigth e com bom preço obrigado
email = vinicios_gaspar@yahoo.com.br
nome = Vinicius


blz hoje nao se ve pessoas dedicadas assim ja estive em sua loja comprando uma por de descanço pa minha moto nao serviu era uma vulcan 750 mas guardei era muito bonita e hoje serviu na vulcam nomade 1500 abraços
email = sebastiao.colombi@terra.com.br
nome = sebastian


Sylvestre, parabéns pela dedicação. Estou em fase final de restauro de uma CB 400 81 e estou precisando dos retrovisores da Metagal. Pode me ajudar?
email = a.peret@hotmail.com
nome = Peret


MUITO BOM VER UMA PESSOA QUE FEZ E FAZ SUCESSO, FAZENDO O QUE GOSTA. O SILVESTRE ME PASSA A IMPRESSÃO DE JA TER VIVIDO UNS 1000 ANOS, POR CONTA DE TUDO O QUE JA FEZ E PRESENCIOU. PARABÉNS!!
email = fernandooterra@hotmail.com
nome = FERNANDO TERRA


Só hoje 15.10.2009, tive o prazer de conhecer Sylvestre, este ícone do motociclismo nacional, através do histórico dessa página que muito engrandece o mundo das duas rodas. Vamo-nos ver pessoalmente em futuro próximo. Grande abraço,
email = ricardovillarinho@globo.com
nome = Ricardo Villarinho


FIXE SUA HISTORIA SYLVESTRE!! ADINIRAVEL SUA PAIXAO POR MOTOSSS!!!.DESEJO-TE MUITO SUCESSO !! HEHE CADA VEZ NAO SUA TU JA FIZES-TE MUITOO...UM ABRAÇAO BRIGIDA LEILA (CROMOFORTE)
email = brigida.leila@hotmail.com  ou brigida@cromoforte.com.br
nome = BRIGIDA LEILA FERNANDES


Parabens!!! Essa matéria ficou show. Fico feliz em saber que temos brasileiros como sylvestre,grande apaixonado por motos, e muito competente naquilos que faz! tá de parabens. Adoro motos e curti muito essa matéria. Abraços a todos.
email = jackkson7@gmail.com
nome = jackson


Adorei a materia, adorei a cb vermelha, isso é um Kit??? vcs tem a venda?? qual o custo. Tenho uma CB 400 81 e gostaria de deixa-la assim.
email = mariovassalo@hotmail.com
nome = mario


muito legal essa materia cara muitoo show uma grande historia parabens
email = miguel.vivi09@hotmail.com
nome = pedro e vivi


querido amigo fue hermoso haberlos conocido, ya que su visita nos lleno de alegria, gracias por su amistad y obsequios, desde aca de san jose de metan... provincia de salta... argentina te saludamos y pronto les mostramos las fotos gracias silvestre..........marcelo..luly..sebastian...esteban, juarez... felices fiestas
email = lumar13@live.com.ar
nome = marcelo y luly


2º dia - Após ter lido TODA a matéria a seu respeito, fui à loja e conhecí-o pessoalmente. Quando convidei-o a tomar um café, constatei que, além de "mal educado" é também "teimoso", pois não me deixou pagar a conta "nem a pau"! À medida que fomos conversando fui CONSTATANDO que, aparentemente, só tinha êsses dois defeitos: "mal educado e teimoso". À medida que fomos conversando, e ele trabalhando na minha moto, fui constatando que "tudo aquilo que tinha pensado a seu respeito não passavam de simples "camuflagem"para encobrir sua real personalidade. E que personalidade. SUJEITO ÍNTEGRO, AMÁVEL, com uma capacidade SINGULAR para ajudar o semelhante, HONESTO, VERDADEIRO PROFISSIONAL, enfim, AMIGO!!! Daqueles que "todo mundo" quer ter e ser. Com um AMIGO como o Sylvestre, não importa se houver algum inimigo. Porisso sinto-me feliz em poder incorporá-lo no meu "pequeno" roll de AMIGOS. Sylvestre, saiba que quando seus pais o fizeram, tiveram, indubitávelmente, a ajuda de DEUS. Que Êle te abençoe SEMPRE!!! Srs. Leitores me desculpem tecer dois comentários porque foram duas versões totalmente antagônicas. Prevaleceu a Segunda.
email = osmar.molezini@chocolatepan.com.br
nome = OSMAR L.MOLEZINI


Querido Amigo, Espero que este correo electrónico encuentre usted su familia bien. En nuestro viaje, Dios nos ha bendecido con la protección de los ángeles de la guarda. Usted y el otro que nos ayudaron, quedará para siempre en nuestros corazones. Lo que esta casa es maravilloso para usted y su familia. Voy a beber y tomar el vino que me dio en honor del más nuevo miembro de la familia de Silverstone. Saludos, Silvestre y la familia Nota: El envío mi foto con el Sr. Willie G. Davidson, nieto del fundador de Harley-Davidson.
email = marcelobella@probiotica.com.br
nome = marcelo bella


Gostei muito da matéria, gostaria muito de adquirir uma cg para reformar ano 70 a 80. Saudações. Martins........
email = vinaciomartins@yahoo.com.br
nome = Valdir I.M.


Marcelo y Luly, before anything else I can tell you that you were the people that had the pride to know a great teacher professor in the matter of the it historizes of the motorcycling, I know Sylvetre to many years and never I had this opportunity offer to give with your own shirt with your mark and pattern, I can tell you that you had a lot of luck of receiving that present of Sylvestre. With every certainty here in Brazil all the lovers for motorcycles would like to have that shirt. He told us of your adventure and of your great support for the repair of the motorcycle that you provided, until he comments of your great posture and character of having given your attendance. I can say that you have the open doors to come to visit us here in Brazil we will be you awaiting. A fort hug of the Brazilian siblings.Jorge Badiglian
email = jorge.badiglian@accenture.com
nome = jorge Badiglian


Marcelo y Luly, antes de nada más yo puedo decirle que usted era las personas que tenían el orgullo para conocer a un gran profesor del maestro en la materia del él el historia del motocicleta, yo conozco Sylvestre a muchos años y nunca yo tenía esta oportunidad ofrecer dar con su propia camisa con su marca y modelo, yo puedo decirle que usted tenía mucha suerte de recibir ese presente de Sylvestre. Con cada certeza aquí en Brasil a todos los amantes para las motocicletas les gustaría tener esa camisa. Él nos contó su aventura y de su gran apoyo para la reparación de la motocicleta que usted con tal de que, hasta que él comente de su gran postura y carácter de haber dado su asistencia. Yo puedo decir que que usted tiene las puertas abiertas para venir a visitarnos aquí en Brasil que nosotros seremos usted esperando. Un abrazo del fuerte de los hermanos brasileños.
email = jorge.badiglian@accenture.com
nome = Jorge Badiglian


esta sendo otimo ter a oportunidade de conhecer a historia maravilhosa de um vencedor, pois assim como ele sou na minha area, vou fazer com que meus filhos leiam esta pagina, para que tenham a certeza que vale a pena toda dedicação na vida . parabens.
email = jeovaldo.monvil@terra.com.br
nome = Jeovaldo J. Senni


Em 1998 comprei uma Shadow 600 cujo tanque pequeno dava preocupaçãao em viagem. Procurei Silvestre com uma idéia e ele desenvolveu um,a partir do original cujo volume subiu para 18L. Mandei-lhe uma fota da moto a qual ele publicou como propagana em Duas Rodas. Daí pra frente, fizemos uma boa amizade, a ponto dele me chamar de Colin Pawer (Secretario de Seg. dos EUA). Nessa matéria, você fazem justiça a um empreendedor, cuja vida sempre foi dedicada ao motociclimo.
email = CICERO@CELS.ADM.BR
nome = CICERO ERNESTO LEITE DE SOUSA


maravilhoso, parabéns silvestre
email = cjkuzolitz@yahoo.com.br
nome = claudio jomar kuzolitz


É o Cara, e continua simples como sempre. PAZ.
email = barros_honorato@hotmail.com
nome = Daniel Honorato de Barros


CARAMBA...acabei de falar com esse cara no telefone, poxa, é ele mesmo que atende o telefone da Silverstone...caramba to de cara, nem acredito que falei com um ícone como esse...PARABENS SYLVESTRE VC É, COMO DISSERAM, O CARA ...PARABENS MESMO, VC MERECE...
email = joabgyn@hotmail.com
nome = Joab Leite de Paiva


Gostaria de plataformas compridas dianteiras com trocador de marchas com posição também para calcanhar, a maior possível, e traseira, que fique quase na lateral do banco dianteiro do motorista, para dragstar xvs 650, tenho o kit feito por Silvestre mas acho as que tem na moto muito pequenas, se tiver algumas pelas prontas favor enviar no email, obrigado, valeu pelas personalizações, Paulo
email = paulo@schiototrainer.com.br
nome = Paulo


Sou apenas um freguês muito satisfeito com os produtos e atendimento do mestre Sylvestre. Os acessórios que ele fez para minha Boulevard C-1500 são as únicas peças nacionais que nunca deram problema. Parabéns pela linda biografia. 12/12/2010
email =
ansalles@gmail.com
nome = Antonio Salles


adorei muito interessante,parabens
email =
pezinhostringari@hotmail.com
nome = alessandro


Olá Amigo, fico sem palavras sobre toda a trajetória da sua vida, eu como sou apaixonado por motos e viajo bastante com minha querida Honda Sahara pelo mundo afora...fico admirado pelo seu exemplo de vida ao nosso mundo de 2 rodas, e assim que puder vou querer conhecer mais as suas historias de vida. abçs Jacaréturbo-PR
email =
jacareturbo@brturbo.com.br
nome = Marco Aurelio                                                        21/03/2011


eu não sabia dessa historia do louco só agora vi essa materia agora sim passo a respeitar ainda mais o nosso amigo sylvestre um grande abraço a todos que trouxeram essa materia valeu lokinho
email =
jadielsondeamorim@hotmail.com
nome = jadielson de amorim                                                20/04/2011


Appreaciate for the work you have put into the post, it helps clear up a few questions I had.
email =
anderson.bennettnp@hotmail.com
nome = Car Hire Alicante                                                    21/04/2011


bom dia refernte a moto triciclo de carga tens como dar mais informações e fotos agradesso desde já
email =
e-coletti@bol.com.br
nome = Eládio                                                                   05/05/2011


gostei, parabens amigão
email =
arydesbravas@hotmail.com
nome = ary                                                                    26/05/2011


Boa noite, é fascinante quando conhecemos a trajetória de uma pessoa de sucesso, de que forma ela o atingiu, pelo que acabei de ler o senhor está inserido neste contexto. Isso passa credibilidade e confiança para quem o procura, é claro que não deve ter sido fácil chegar onde o senhor chegou, parabéns. Meu nome é Sergio Aragão e resido em Aracaju-SE. No início do ano adquiri para minha esposa uma Honda Shadow VT 600 ano 2001. Estamos fazendo algumas modificações nela, estou querendo colocar um guidão mais aberto, pois não acho legal o original e estou precisando também da caixa do velocimetro, pois a que está nela está amassado, estou precisando também de um escapamento personalisado. O senhor pode me ajudar?
email =
slaragao@hotmail.com
nome = Sergio Aragão                                                06/06/2011


Sou de Belém/PA e fui até São Paulo para equipar minha HD. Fui muito bem atendido pelo Sylvestre. Segui seus conselhos sobre a escolhas dos acessórios. Ele sabe o que fala e conhece o que faz. Minha moto ficou excelente. Parabéns pelo material que fornoce e pelo atendimento!
email =
u-machado@uol.com.br
nome = Urbano Luiz Silveira Machado                            04/07/2011


Parabéns, pela bela historia de Vida.
email =
danielrodriguesjunior@ymail.com
nome = Daniel Rodrigues Junior                                    25/07/2011


Realmente, muito bela a trajetória de vida. Parabéns ao Sylvestre, por isso, e ao autor do histórico, Ricardo Pupo. Mais: dia desses estive na Silverstone e tive o prazer de ser atendido pelo próprio Sylvestre. Foi uma experiência excelente, pois acompanhei o seu muito meticuloso e cuidadoso trabalho, aprendi algumas coisas e ainda tive corrigidos problemas de montagens na minha moto pelo Sylvestre, um verdadeiro "expert". Muito boa pessoa ele em todos os sentidos. Parabéns!
email =
vrlaube@gmail.com
nome = Vitor R Laube                                                        01/08/2011


que maravilha....
email =
jorguimaraes41@hotmail.com
nome = jorge luiz                                                                18/08/2011


bom dia amigos, possuo uma v-star 650 classic e gostaria de manter contatos com voces para tirar duvidas e aquisiçao de peças e acessorios... aguardo um retorno. obrigado pela atençao
email =
jrganso@hotmail.com                       
nome = Jr Deckmann                                                    05/09/2011


SYLVESTRE QUERO FAZER UMA CHOPER DE UMA CG 125 TITAN COMO COMEÇO O PROJETO, OBRIGADO CASSIO
email =
cfelippetto@gmail.com
nome = CASSIO FELIPPETTO                                    08/09/2011


gostaria de saber sobre 1ª subida ao pico do jaragua pelo veteran clube. eu estive la nesse dia com minha harley. alguem teria alguma informação ? naquela época foi feito filmagem não me lembro por qual emissora.  sei que houve porque eu carreguei o cinegrafista em minha moto.  depois na descida do pico eles me filmaram. gostaria de saber se o Sylvestre tem esse video pois foi ele quem idealizou esse evento.  seria a melhor coisa de minha vida se eu conseguisse esse video. agradeço muito se alguem pudesse me informar ou o proprio sylvestre
email =
s.carazza@hotmail.com
nome = sergio Carazza                                    26/09/2011


exepcional, uma dedicaçao de uma vida para realização pessoal, de onde está seu pai ele se orgulha de voce, parabens que DEUS TE ABENÇOE.
email =
sergiohaugosto@ig.com.br   
nome = sergio henrique augusto                            07/10/2011


preciso do amortecedor traseiro para minha cbx 750 for ano 1989... sobre o comentario, sem palavras espetacular!!
email =
acunhamartins@hotmail.com
nome = antonio c m                                                    09/11/2011


 Olá Sylvestre, Adorei conhecer um pouco mais sua trajetoria, por isso depois de muito pesquisar vejo muito valor agregado aos seus produtos e a sua pessoa. Edson. ( Amigo do Roberto Diamar motos que indicou a compra da mid ) Um grande abraço, Edson.
email =
edson1524@terra.com.br
nome = Edson                                                        17/11/2011


Olá camarada sou fã de custom e confesso que vendo esta reportagem fiquei seu fã tambem. Acredito estar diante da mais alta autoridade no ramo. Um abraço de seu fã eraldo moura, da cidade de Imperatriz -ma .
email =
eraldo39@hotmail.com
nome = Francisco Eraldo r Moura                        09/02/2012


Parabéns é realmente um amante das motos em geral, são pessoas como Silvestre que mudam a história e a tecnologia das motos. Abraço.
email =
acassiomotos@hotmail.com
nome = Acassio F Rodrigues                                28/05/2012


Sylvestre eu fui naquela subida no pico do Jaraguá carregando um cinegrafista na minha Harley Davidson, gostaria de saber se voce tem o video daquele passeio, voce pilotava uma moto dos anos 20 se não me engano, fui no lugar do Taconelle que era muito amigo meu, sou um de seus admiradores, aguardo sua resposta http://www.youtube.com/watch?v=9oIZIZikbYM 
email =
s.carazza@hotmail.com
nome = Sergio Carazza                                    11/06/2012


E ai Silvestre, o aço KMS é bom ? Um grande abraço.
email =
rgrasso2@ig.com.br
nome = Raul Grasso                                            13/09/2012


A transformação da CG ficou de muito bom gosto ...ela ainda existe sob encomenda ou em forma de kit ? Obrigado !
email =
christiano_oliveira@hotmail.com
nome = christiano Batista                                    02/10/2012


 nota 10
email =
jp-vilarinho@hotmail.com.br
nome = joao paulo vilarinho neto                        07/01/2013


Muito bacana sua trajetória, serve como tese de justificação quando tentamos convencer nossas esposas que aquele "ferro-velho" no meio da varanda são respingos de nosso sangue caídos pelo chão, pois tudo aquilo corre em nossas veias! Parabéns e forte abraço...
email =
desouza_filhoterceiro@hotmail.com
nome = Joaquim P. Souza Filho (Rosário Oeste/MT)                04/02/2013


Muito legal (sensacional)!
email =
rlourencosantos1969@uol.com.br
nome = Ricardo Lourenço dos Santos                                23/08/2013


boa tarde, vendi bujão de óleo para CG nesta loja em 1991, este cara me deu muita atenção, hoje tenho uma indústria metalúrgica, agradeço a ele
email =
mazinho@madicusinagem.com.br
nome = mazinho                                                        11/09/2013


Fala Sylvestre, sempre adoro ler sua história de vida. Abração
email =
graflock@uol.com.br
nome = Mário Bock                                                04/10/2013


Adorei a CB custom que vc fez, tenho uma CB e estou com vontade de transforma-la numa custom achei muito boa sua ideia!! VALEO@!!
email =
franciscovara4@hotmail.com
nome = Francisco                                                10/12/2013