Motos Clássicas 70

Apoio Técnico

  

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NomeUsuario: Rodrigo M. Viana
CorreioEletronicoUsuario: roviana@solar.com.br
CidadeUsuario: Brasilia
Comentarios: Caro Ricardo,
tenho uma Honda CB750 F 1976 e estou precisando de algumas peças, já levantei os preços em São Paulo e agora gostaria de fazer uma cotação nos EUA, porém estou com dificuldade para traduzir o nome das peças, será que você poderia me ajudar com esse nomes e/ou os códigos?
- Agulha e sede do pistonete
- Engrenagem e corrente secundária
- corrente de comando
- jogo A e B de juntas

Obrigado
Um abraço

Rodrigo

Caro Rodrigo: Não sei exatamente aonde vcoê pesquisou esses preços, mas vamos tentar ajudar. Entre em contato com o João da Moto Racer (011-222-7922) e com o Sylvestre ou Toninho da Silverstone Moto (011-3333-3285). Eles tem muitas peças de Honda 750 , com preços bem razoáveis. Com o dólar na cotação atual e os impostos, torna-se inviável trazer peças lá de fora !

Abraços,
Ricardo Pupo
02/08/2002


NomeUsuario: Nicolas Marconi
CorreioEletronicoUsuario: nicolasmarconi@hotmail.com
TelefoneUsuario: (51)91713401
CidadeUsuario: Porto Alegre
Comentarios: Preciso do manual da honda xl 250

Caro Nicolas: Entre em contato com a Silverstone Moto (veja nos banners ou no Indicador Profissional), que eles devem ter esse manual.

Abraços,
Ricardo Pupo
05/08/2002


NomeUsuario: Renata Aparecida Bezerra
CorreioEletronicoUsuario: pequenarentata
TelefoneUsuario: (11) 5068-2462
CidadeUsuario: São Paulo.
Comentarios: Para fazer um curso de mecânica de motos 2 e 4 tempos o que devo fazer?

Renata: Entre em contato com o Curso de Mecânica de Motos Radial, na R. Coronel Luis Americano, 22 - Tatuapé - São Paulo , fone: 6192-8278 (radialcursos@uol.com.br) . Cite o Motos Clássicas 70.

Abraços,
Ricardo Pupo
05/08/2002



 (RUI123@ONINET.PT) Sexta Feira, 2 de Agosto de 2002, às 16:29:59
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MINI SUZUKI 50 IGUAL HONDA MINI TRAIL PRECISO AJUDA PARA DADOS
TECNICOS

RUI SANITAS

Caro Rui: A Suzuki mini Trail é a MT 50 R Trailhopper de 1971. É uma moto que foi lançada para o mercado americano e teve outra versão em 1972 , a MT 50 J. Foi fabricada até 1973.


Suzuki MT 50 R 1971


Suzuki MT 50 J 1972

Seu motor é 2 tempos, refrigerado a ar, com 49 cc , taxa de compressão 6,9:1, carburador VM 14, potencia máxima de 3 Hp a 6000 rpm, cambio automático de 3 velocidades, freio dianteiro a tambor, e o traseiro também, acionado na manete esquerda. Se precisar mais informações, entre em contato.

Abraços,
Ricardo Pupo
07/08/2002


NomeUsuario: LUCIANO
CorreioEletronicoUsuario: lucianogs@jmalucelli.com.br
TelefoneUsuario: 3229899
CidadeUsuario: Curitiba
Comentarios: Tenho uma CB 400/81, gostaria de saber se existe a possibilidade de adaptar uma motor de 4 cilindros em linha?

Abraços
Luciano

Caro Luciano: Essa adaptação tecnicamente pode ser feita, mas deve comprometer a segurança, pois o quadro, os freios e suspensões foram projetados para um peso e potencia compatíveis com o motor bicilindrico original da CB 400.  Mas você pode conseguir mais informações com o Alberto da Moto Rech (veja no Indicador Profissional).

Abraços,
Ricardo Pupo
07/08/2002


 NomeUsuario: JÚNIOR
CorreioEletronicoUsuario: regionalautoma@uol.com.br
TelefoneUsuario: 019 -9744 3301
CidadeUsuario: Americana
Comentarios: OLA AMIGOS, JA FAZ TEMPO QUE NÀO ESCREVO PARA VOCES, É QUE A MINHA MAMÃO TA UMA DELICIA DE SE ANDAR.MAS AGORA ESTOU NECESSITANDO DE SUA AJUDA: PRECISO DE PASTILHAS DE FREIOS NOVAS P/ MINHA 550 F,
AS RECONDICIONADAS NÃO SEGURAM E SO GRITAM.UM ABRAÇÃO  JÚNIOR

Caro Junior: Você encontra as pastilhas originais Honda da CB 550 F, na Moto Racer, em S. Paulo, no tel. 011-222-7922 com o João.  Tente também na Silverstone Moto, também em S. Paulo, com o Sylvestre (veja nos banners ou no Indicador Profissional).

Abraços,
Ricardo Pupo
07/08/2002


NomeUsuario: Emerson Suriani Silva
CorreioEletronicoUsuario: emersonsuriani@viasantos.com.br
TelefoneUsuario: 013-97874602
CidadeUsuario: SAntos
Comentarios: Tenho uma CB custom 86 parada desde 1998, e gostaria de bota-la para funcionar,ela esta com os amortecedores vencidos e gostaria tambem de colocar um novo velocimetro pois o mesmo quebrou em uma queda. gostaria de saber de voces quanto me custaria isso (uma base) para me programar e gostaria tambem de ver o kit-custom para cb que voces tem, será que voces tem alguma foto... um abraço...

Caro Emerson: Todas as suas dúvidas serão esclaredidas e resolvidas num só lugar. A Silverstone Moto. Veja nos banners ou no Indicador Profissional, e fale com o Sylvestre. Ele tem as peças e fabrica os kits para customização das CB 400 / 450. 

Abraços,
Ricardo Pupo
08/08/2002



NomeUsuario: João Carlos Gonçalves
CorreioEletronicoUsuario: jcgoncalves@bsamail.com.br 
TelefoneUsuario: 3779-4918
CidadeUsuario: São Paulo
Comentarios: Na verdade estou solicitando um ajuda e já procurei muito na internet e não consegui achar, minha filha precisa fazer um trabalho de escola, sobre motociclismo com os seguinte itens:
Origem, Regras, Equipamentos, Destaques/Personalidades, Beneficio a Saúde e quantidade de integrantes de cada equipe.
Se puder me ajudar indicando algum site ou aonde posso achar e seria muito grato e desculpe se este espaço não é para e tipo de ajuda.

Um abraço,
João

Caro João: Esse espaço é para relacionar as pessoas que tem como afinidade as motos e o motociclismo. Nossa "especialidade" abrange os meados dos anos 60 até o início (bem início !) dos anos 80, com enfoque nos "clássicos" anos 70 !  Talvez possamos ajudá-lo, mas para isso precisamos saber sobre qual modalidade do motociclismo você precisa de informações, pois são muitas as variávies ! Cada modalidade, como, moto velovidade, moto cross, enduro, speedway, etc, tem suas características próprias ! Portanto, mande mais detalhes sobre suas dúvidas !

Abraços,
Ricardo Pupo
09/08/2002


NomeUsuario: Thiago Milanez
CorreioEletronicoUsuario: thiagomilanez@dglnet.com.br
TelefoneUsuario: 1938915112
CidadeUsuario: Mogi Guaçu-SP
Comentarios: Bom dia, gostaria de pedir ajuda para achar o farol da cb400 (1980) original, pois tenho uma moto dessas vermelha e a única coisa que não é original é o farol, pois está com o de um Strada.
Caso possam me ajudar, me enviem um email com endereços (fones) de lugares onde possa comprar ele.

Fico muito grato

abraços
Thiago

Caro Thiago: Entre em contato com o João da Moto Racer (011-222-7922) ou com o Sylvestre da Silverstone Moto (011-3333-3285), que com certeza eles tem esse farol.Cite o Motos Clássicas 70.

Abraços
Ricardo Pupo
09/08/2002


NomeUsuario: nelson sampaio
CorreioEletronicoUsuario: marabutoo@hotmail.com
TelefoneUsuario: +351919427702
CidadeUsuario: porto portugal
Comentarios: oi mais uma vez estou a pensar comprar um a susuki GSX 550 de 1983 e andei prucurando e nao consegui qualquer informaçao sobre a moto se me puderem dar indicaçoes fico agradecido
cmp
nelson marabuto sampaio

Caro Nelson: A Suzuki tem 2 modelos 550 em 1983. A GSX 550 E e a GSX 550 ES. Elas são identicas na parte ciclistica e mecanica, só diferindo a "roupagem". 
Motor refrigerado a ar,  572 cc , 4 cilindors em linha, DOHC, 16 valvulass, 64 hp (46,4 kW) a 10.000 rpm, torque máximo 5,0 kg-m a 8.000 rpm.


Suzuki GSX 550 E 1983


Suzuki GSX 550 ES 1983 

Abraços,
Ricardo Pupo
12/08/2002


NomeUsuario: Antonio Mário G. Eulálio
CorreioEletronicoUsuario: meulalio@netsite.com.br
TelefoneUsuario: (19) 582 6032
CidadeUsuario: Santa Rita do Passa Quatro
Comentarios: Estou com dificuldades de encontrar agulhas e sedes para os carburadores da minha CBX 750 F ( ano 1988 ). Quando encontro no interior, é muito caro. Gostaria de saber se podem me indicar lojas que fornecem estes materiais em São Paulo.

Caro Antonio: Entre em contato com a Silverstone Moto (veja nos banners ou no Indicador Profissional) na pessoa do Sylvestre, ou com o João da Moto Racer (011- 222- 7922) que eles tem essas peças ! Cite o Motos Clássicas 70.

Abraços,
Ricardo Pupo
12/08/2002


NomeUsuario: Alfredo Bergame
CorreioEletronicoUsuario: alf.bergame@ig.com.br
TelefoneUsuario: 0xx16-284-1134
CidadeUsuario: Matao-SP
Comentarios: Ola companheiros

Possuo uma CB500 F ano 75 e estou com problemas de carburacao,pois a aceleracao esta se alterando muito hora muito baixa hora muito alta dando a impressao de cabo de acelerador enroscado,quando equalizo os carburadores em marcha lenta com motor quente e a moto no cavalete tudo bem basta eu dar uma volta de 5 min. e a rotacao do motor vai para quatro mil giros,dando a impressao como eu disse de cabo de acelerador enroscado,quando isto acontece eu volto o parafuso da marcha lenta para estabilizala e a moto morre na hora nao se mantendo mais na marcha lenta anterior,caso puderem me dar algumas dicas para solucionar o problema ficaria muito grato,pois ja tenho uma boa experiencia em mecanica de motos.

                Mais uma vez grato pela atencao.

Caro Alfredo: Seu carburador deve estar com problemas, ou deve estar havendo entrada de ar falso. Sugerimos que voce entre em contato com o Vicente da On The Road Motos (veja no Indicador profissional) , para que ele possa fazer uma avaliação melhor do seu caso !

Abraços,
Ricardo Pupo
12/08/2002


Resposta ao internauta Alfredo Bergame:

NomeUsuario: Fernando José dos Santos Annes (Tripa)
CorreioEletronicoUsuario: fjannes@terra.com.br
TelefoneUsuario: 011-5562-18-56r /011-50440699c
CidadeUsuario: São Paulo SP
Comentarios: Ao parceiro Alfredo Bergame,quero crer que o amigo já tenha verificado se não existe o travamento de alguma bóia sem que a mesma de excesso de combustível, não ao ponto de haver transbordamento mas sim a ponto de provocar um desequilíbrio de regime de rotação; como o Ricardo falou pode estar havendo uma entrada de ar falsa pelos coletores, proveniente de uma braçadeira mal ajustada ou uma rachadura no coletor por tempo de uso, visto que os mesmos ressecam com o passar dos anos, (nesse caso o teste é bem simples: ligue a moto e derrame um pouco de água em cima de cada coletor, aquele que der passagem de água é obviamente o responsável pela falha, a água vai sair pelo escape, um de cada vez).Verifique tambem se não esta ocorendo um travamento dos pistonetes ou das agulhas após o movimento, pois muitas motos foram usadas somente com aceleração parcial formando calos no corpo da carburação. Mas no fundo eu gostaria de obter maiores informações pois faltam muitos detalhes técnicos (RPM, cmHg, folga dos cabos, etc...)
Manda um Email se eu puder ajudar.
Abraços Tripa.       
  

Valeu Tripa ! Estavamos sentindo sua falta por aqui !! Sempre atento nas colaborações !

Abraços,
Ricardo Pupo
13/08/2002


NomeUsuario: Guilherme Nunes
CorreioEletronicoUsuario: abudroupas@yahoo,com.br
TelefoneUsuario: (24) 2255-1001
CidadeUsuario: Três Rios - RJ
Comentarios: Gostaria de saber onde e como retificar um eixo de virabrequim da moto YAMAHA TX 750cc ano 1974.

Caro Guilherme: Aqui em S. Paulo temos o Edson que pode executar esse trabalho, no 011- 3331- 3099. Cite o Motos Clássicas 70, e diga também que a indicação foi do Sylvestre da Silverstone Moto.

Abraços,
Ricardo Pupo
13/08/2002


NomeUsuario: Roger Kebach
CorreioEletronicoUsuario: talza@ginet.com.br
TelefoneUsuario: (54)99851227
CidadeUsuario: Passo Fundo-RS
Comentarios: Muito interessante esta página, ainda não a conhecia. Aproveitarei a oportunidade concedida por vocês para perguntar sobre não menos clássica que essas motos que eu vi no site, que é uma RD 135. Gostaria de saber se é possível me darem algumas dicas de preparação para o motor da RD, estou desesperado, é muito difícil conseguir isso aqui em Passo Fundo. Se possível, gostaria que me falassem sobre um escapamento adequado (tenho em mente o Sarachu)e algumas dicas para que eu possa sair do motor todo original para algum que me de algumas emoçoes a mais. obrigado

Caro Roger: Infelizmente, por uma questão de critério, que, como já foi discutido anteriormente, é puramente subjetivo, não consideramos a RD 135 uma "Clássica". Apesar de ser uma excelente motocicleta ! Mas para "envenenar" um motor 2 tempos não é difícil. Voce pode começar colocando uma retífica com pistão 1 mm, rebaixar o cabeçote, polir as tranferências, abrir um pouco as janelas e colocar um escapamente dimensionado, que pode ser um Sarachú. Mas para saber os detalhes, sugerimos que você entre em contato com o Alberto da Moto Rech (veja no nosso Indicador Profissional na Página Principal), que ele é fera nisso !

Abraços,
Ricardo Pupo
15/08/2002


NomeUsuario: paulo cesar cogo
CorreioEletronicoUsuario: pccogo1@uol.com.br
CidadeUsuario: são paulo
Comentarios: amigos minha cb 500 four apresenta o seguinte defeito quando esquenta ela não pega mais só depois de muito tempo ela pega novamente me de uma luz (ajuda) to ficando louco

Caro Paulo Cesar: Pelo sintoma, é muito provável que o problema tenha origem na parte elétrica. A(s) bobina(s) deve estar em curto, o que causa o superaquecimento e ela deixa de funcionar, só voltando ao normal quando esfria. Também pode ser falha nos condensadores. Sugerimos que vc entre em contato com o Vicente da On The Road Motos (veja no Indicador Profissional na Página Principal).

Abraços,
Ricardo Pupo
16/08/2002


NomeUsuario: Carlos Alberto Dias Ferreira
CorreioEletronicoUsuario: cadsilw@ig.com.br
TelefoneUsuario: 11-3083-2999
CidadeUsuario: São Paulo
Comentarios: Estou restaurando uma Yamaha RDZ135 ano 1987 e queria saber aonde posso encontrar fotos desta moto e manuais.
Por favor se puderem me envie fotos desta moto na cor preta com faixas vermelhas e douradas e uma dessas que tenho.

Caro Carlos Alberto: Repetimos a resposta que demos ao Internauta Roger (leia acima). A Yamaha RD 135 foi lançada em julho de 1987, juntamente com o modelo RDZ 135. Pela informação que obtivemos, no ano de lançamento só havia a cor vermelha para a RD e branca para a RDZ.


RDZ 135 e RD 135 1987

Abraços,
Ricardo Pupo
17/08/2002


NomeUsuario: André Farah
CorreioEletronicoUsuario: atecnico@br-petrobras.com.br
TelefoneUsuario: 9637-1820
CidadeUsuario: Niterói
Comentarios: Prezados,
Venho verificando que os cabos das bobinas de minha CB 400F 1975 estão ressecados (acredito que seja pelo tempo, já que são originais), assim gostaria de saber se os cabos desta moto são substituíveis? caso afirmativo qual procedimento para retila-los para troca??
Um Forte abraço
André Farah

Caro André: Se as  bobinas forem originais, a substituição dos cabos não é possível, pois eles são fundidos no interior das bobinas e estas são blindadas. Se for uma bobina com rosca, é fácil de efetuar a troca dos cabos. Sugerimos que você entre em contato com o Alberto da Moto Rech (Veja no Indicador Profissional na Página Principal) que ele lhe orientará melhor !

Abraços,
Ricardo Pupo
20/08/2002


NomeUsuario: Jose Andres Bacaro
CorreioEletronicoUsuario: bacaro19@itelgua.com
TelefoneUsuario: 6182490
CidadeUsuario: Guatemala
Comentarios: Necesito adaptar un CDI a una moto Suzuki GS-450-L model 1982 porque el original no lo encuentro y necesito uno que pueda proporcionar el mismo desempeño podrian decirme cual puedo adaptarle a mi moto se los agradeceria mucho.

Caro Jose Andres: Esse modelo de Suzuki não chegou a ser vendido no Brasil, portanto não temos conhecimento técnico suficiente para lhe dar uma opinião correta, mas por dedução, achamos que a CDI da Suzuki GS 500 sirva na sua moto .

Abraços,
Ricardo Pupo
20/08/2002


NomeUsuario: Eduardo
CorreioEletronicoUsuario: missurini@cebinet.com.br
CidadeUsuario: São Bernardo do Campo SP
Comentarios: E ai amigos , parabens pelo site e eu gostaria que voceis me ajudassem a achar na Internet um catalogo completoo de peças , da montagem , da parte elétrica e mecanica da Honda CB 750K2 em portugues que meu pai acabou de comprar

Caro Eduardo: Quem pode ter esse Catálogo de Peças em portugês, é o Sylvestre da Silverstone, ou o Diego Escalona da San Diego. Veja no Indicador Profissional, na Página Principal do site.

Abraços,
Ricardo Pupo
21/08/2002


NomeUsuario: Leandro V. Lauck
CorreioEletronicoUsuario: lvlauck@uol.com.br
TelefoneUsuario: 77 628 1110
CidadeUsuario: Luis Eduardo Magalhães - BA
Comentarios: Olá amigos do Motos Clássicas 70,

gostaria de saber se podem me fornecer o ano de fabricação de uma CB 500 Four Chassi Nº CB5002060922. No meu documento consta como ano/modelo 1974, mas de acordo com a reportagem deste mes com a CB 500 creio que esteja errado, pois suas informações são sempre muito precisas. Como ocorre este tipo de erro?
Parabens pelo site, é o melhor da net.
Obrigado,
Leandro Lauck.

Caro Leandro: De acordo com catálogo oficial da Honda Japão, a CB 500 foi fabricada somente em 1971, 1972 e 1973. As CB 500 K0  de 1971 tem numeração de chassis iniciado em CB500-1000001 , a CB 500 K1 de 1972 tem numerção  CB500-2000001 e as CB 500 K2 de 1973 tem numeração CB500-2100001. Portanto, sua moto é uma CB 500 K1 de 1972.

Abraços,
Ricardo Pupo
21/08/2002


NomeUsuario: Agnaldo Vedana
CorreioEletronicoUsuario: gambiarrone1@ig.com.br
CidadeUsuario: São Paulo
Comentarios: Eu tenho uma CB-750F, estou procurando o manual de serviços dela. Se for possivel me ajudar; agradeço.

Caro Agnaldo: Voce poderá obter cópia deste manual com o Diego da San Diego Motos ou com o Vicente da On The Road Motos. Eles estão no nosso Indicador Profissional na Página Principal !

Abraços,
Ricardo Pupo
23/08/2002


NomeUsuario: Marcos Roberto Biston
CorreioEletronicoUsuario: marcos_biston@alcatel-cabos.com.br
TelefoneUsuario: 4156-3111 ramal 244
CidadeUsuario: Osasco-SP
Comentarios: Olá amigos MC70, gostaria de aproveitar esse espaço para repassar uma dica a respeito da adaptação da torneira do tanque da CB 750 F.

Eu fiz uma redução para poder adaptar a torneira da CG Titan em minha CB 750 F, a redução ficou nota 10. Porem eu tinha um outro problema, a passagem da gasolina era menor e eu achava que não ia dar certo, pois já haviam me informado a respeito.

Mesmo assim, teimoso como sempre, eu continuei com o processo de adaptação. Regulei a ponto de reserva e coloquei a danada para rodar.

Ficou muito boa a adaptação andando com ela pela cidade, porem eu peguei uma estrada e estiquei a uma velocidade de 140 a 150 km/h e mantive por alguns segundo essa velocidade. Notei que a moto começou a cortar, como se fosse entrar na reserva.

Eu passei a torneira para a posição reserva, e fiz outro teste, a moto andou legal consegui esticar sem que ela ficasse cortando. Percebi que na posição reserva saia mais gasolina devido a gravidade do tanque, pois sofre mais pressão devido a vazão estar em uma posição mais baixa.

Resumindo: andando a 120 Km/h ela esta andando como antes "apesar da moto não estar equalizada", acho que ficou legal.

Obrigado pelas dicas que vocês da MC70 e amigos motociclistas me passaram.

Marcos Roberto Biston - CB750-F 1975

Valeu Marcos !! Vamos somando experiências !!

Ricardo Pupo
23/08/2002


Tenho uma Yamaha  RD 50 ano 1975 toda original. Gostaria de saber se ela tem valor, me informaram que ela não tem valor porque ela é "nacional". Gostaria de saber se a moto perde o valor se pintar o quadro, pois ele está com algumas falhas na pintura.
Junto mando algumas fotos. Aguardo resposta.Obrigado.
Parabéns por um site tão rico em informações.

Tomás Paschoal Galluzzi
Av. Dr. Paulo Pinheiro Werneck, 880
Santa Mônica
São Carlos, SP
CEP 13561-235

tomasg@terra.com.br

Caro Tomás: É claro que sua moto tem valor ! As motos da década de 70, tem um valor que geralmente é proporcional à raridade do modelo, estado de conservação geral e originalidade !  Voce pode pintar o quadro, desde que mantendo a originalidade ! Isso chama-se restauração da moto !  Vamos inserir sua moto na Galeria Brasil , e ela está passível de ser votada no Miss Galeria !!

Abraços,
Ricardo Pupo
23/08/2002


NomeUsuario: Pedro Velloso
CorreioEletronicoUsuario: pedrovelloso@bancocacique.com.br
CidadeUsuario: sao paulo
Comentarios: Olá.
Procuro óleo para engrenagens da marca Bel-Ray. Vocês sabem onde consigo aqui no Brasil?
Valeu, Pedro

Caro Pedro: Desconhecemos esse tipo de óleo. Mas se for para lubrificar engrenagens da transmissão corrente-coroa-pinhão, recomendamos o uso de graxa branca, facilmente encontrada !

Abraços,
Ricardo Pupo
23/08/2002


NomeUsuario: EULER BARBOSA
CorreioEletronicoUsuario: eulerfilho@hotmail.com
TelefoneUsuario: 2073081
CidadeUsuario: Goiânia
Comentarios: Como fazer para comprar uma moto nos Estados Unidos? Qto de imposto terei que pagar? Se eu posso comprar uma moto usada?
como Trazê-la? Quais documentos eu preciso?

Caro Euler: Infelizmente, não é possível importar veículos usados. Você pode se informar melhor com nosso amigo internauta Alexandre Mello, que trabalha com importação, pelo e-mail  casa@amello.com.br .

Abraços,
Ricardo Pupo
23/08/2002


NomeUsuario: Wilson Lisboa
CorreioEletronicoUsuario: wlisboa@muranet.com.br
TelefoneUsuario: 18-231-1273
CidadeUsuario: Presidente Prudente/Sp
Comentarios: Estou precisando dos emblemas das laterais da CB-450 Preta/dourada; sem o custom pois este esta no tanque; pode ser sem pintura; qual o preço e como pagar.
Abraço

Caro Wilson: Você encontra esse e outros logotipos de várias motos na San Diego (veja no Indicador Profissional, na Página Principal). Fale com o Diego Escalona.

Abraços,
Ricardo Pupo
24/08/2002


Resposta para O Euller Barbosa:

NomeUsuario: Alexandre Mello
CorreioEletronicoUsuario: casa@amello.com.br
TelefoneUsuario: 6946-5500
CidadeUsuario: São PauLO
Comentarios: Euler,
Realmente motos usadas não podemos importar, exceto se for para coleção.
Me diga o modelo em questão e vejo isto para você.
Temos um sócio em nosso motoclube (www.veteranmcb.com.br) que conseguiu importar uma.
Abraços e fico no agurado.
Alexandre Mello

Mais uma vez, obrigado Alexandre !

Abraços,
Ricardo Pupo
26/08/2002


NomeUsuario: ricardo
CorreioEletronicoUsuario: pirataogancho@aol.com
TelefoneUsuario: 61054053
CidadeUsuario: sp
Comentarios: onde encotrar manual cb 400 1982

Caro Xará: Entre em contato com o Sylvestre da Silverstone Moto (Veja no Indicador Profissional ou nos Banners)

Abraços,
Ricardo Pupo
26/08/2002


Ricardo Pupo
Antes de tudo quero dar os parabéns por este site que agora estou acopanhando, pelas informações e endereços que indicam.
Como peguei esta época de motos ( tenho 42 anos) para mim é uma viagem para o passado.
Tenho muitas fotos de corridas em Interlagos quando Tucano corria com aquela Honda CB 500 que era imbatível.
Pegas entre Tucano e Denísio Casarini e Edmar Ferreira e outros.
O que me levou a escrever é que estou precisando do esquema elétrico da RD 50 ano 1975 ( fotos enviadas a vocês) porque estão com alguns fios desligados mas o chicote está intacto e original. Como eu gosto de  fazer as coisas espero que vocês possam me ajudar.
Abraços, Tomás.

Tomás Paschoal Galluzzi

Av. Dr. Paulo Pinheiro Werneck, 880
Santa Mônica, São Carlos, SP
CEP 13561-235
 Fone (16) 2717331
Fone Fax (16) 2729865
tomasg@terra.com.br

 

Caro Tomás: Realmente foram bons tempos que aos poucos vamos trazendo "virtualmente" de volta ! Quanto ao esquema elétrico, creio que o Sylvestre da Silverstone Moto poderá lhe ajudar ! Ele conece muito as motos dessa época e tem muito material impresso também !  Veja nos banners ou no Indicador Profissional na Página Principal !

Abraços,
Ricardo Pupo
27/08/2002


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